Cartas diversas

Márcio Saldanha | Brasília, DF

Estudo artes marciais desde jovem e atualmente sou faixa preta em duas modalidades, Jiu-Jítsu e Caratê.

Em 2007, tornei-me Legionário da Boa Vontade por convicção própria ao conhecer o Templo da Boa Vontade, por meio da Ala dos Estudantes, que fica no ParlaMundi da LBV. Desde então, acompanho a linda trajetória da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, sob o comando do Irmão Paiva Netto.

Sou muito grato pelos ensinamentos recebidos e pelas amizades que conquistei. Ouço diariamente a Super Rede Boa Vontade de Rádio, em especial as pregações do Evangelho-Apocalipse de Jesus, com o Irmão Paiva.

Minha querida esposa, Aglaé Menezes, e eu nos casamos no TBV e amamos participar das Cruzadas do Novo Mandamento de Jesus. Tornamo-nos mantenedores da Religião Divina, como forma de materializar nossa gratidão.

Vestir voluntariamente a camisa da LBV nos tatames e em competições mundo afora é uma grande responsabilidade, mas, sem dúvida, um eterno privilégio. As artes marciais, quando voltadas à educação, contribuem para o desenvolvimento físico, mental e espiritual do ser humano.

Agradeço à Religião Divina por nos esclarecer sobre temas tão importantes e atuais. Na comemoração dos 30 anos do TBV, no próximo 19 de outubro, estaremos presentes, vibrando pelo fortalecimento e pela expansão dessa Obra Divina.

Termino com uma saudação oriental muito comum nas artes marciais: “Oss”, que significa perseverar sob pressão. Portanto, continuemos perseverando em Cristo mesmo diante de grandes adversidades.

Márcio Saldanha

Brasília, DF

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar