Cartas

Leidson Justino Santana | Uberlândia, MG

Sou eternamente grato à Religião do Amor Universal pela oportunidade que temos de desenvolver várias atividades fraternas, no aperfeiçoamento de nosso Espírito nesta jornada terrena. Sinto grande alegria de fazer parte, voluntariamente, do Coral Ecumênico Boa Vontade, testemunhando o Mestre Jesus por meio Música Legionária, que também é um sacerdócio.

Perseverantes no Ideal do Novo Mandamento de Jesus, minha família e eu estamos preparando a Alma para vivenciar as grandezas que o Cristo de Deus vai nos proporcionar no Templo do Ecumenismo Divino, no próximo dia 19 de outubro.

Nossa peregrinação para celebrar os 30 anos do TBV será uma grande festa espiritual. Receberemos de Jesus, por intermédio das inspiradas palavras do Irmão Paiva, sabedoria, força e a esperança em dias melhores, na certeza da Volta Triunfal do Sublime Amigo.

A data me faz lembrar que, na Primeira Vinda Visível de Jesus à Terra, Ele começou a expandir Sua pregação da Boa Nova para a redenção do mundo aos 30 anos. Penso que o TBV também dá início a um novo ciclo ao completar seu 30o aniversário, promovendo a transformação íntima do ser humano e de seu Espírito Eterno para vencer os acontecimentos finais deste ciclo apocalíptico.

O Templo da Paz veio para iluminar o mundo!

Leidson Justino Santana

Uberlândia, MG

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar