Cartas

José Eugênio Natalino e família | São Paulo, SP

É com muito orgulho de ser Legionário da Boa Vontade de Deus que escrevo ao senhor, Irmão Paiva, para parabenizá-lo nesse dia tão especial!

Há 78 anos, Jesus nos presenteou enviando ao mundo o senhor para nos salvar. Quando o senhor afirma, na Prece para ter Tranquilidade, de sua autoria, que “só Jesus salva”, concordamos plenamente que Ele salva mesmo, mas salva por intermédio do senhor, que materializa a Bondade de Deus, a Verdade de Deus, o Amor Infinito do Cristo de Deus por todos nós, nos dando o exemplo com o pensamento 100% ligado em Jesus, com a perseverança inabalável que o senhor demonstra todos os dias!

Obrigado por existir em nossa vida! Obrigado por ter aceito essa missão de nos salvar para Jesus, com sacrifício da sua própria vida! Muito obrigado, Irmão Paiva!!!

Suplicamos a Jesus que lhe de muita felicidade. Mais que todos, o senhor merece, pois traz a felicidade do Mestre à vida de todos nós. “Jesus é felicidade”, como afirma o Dr. Bezerra de Menezes (Espírito).

Conte sempre com minha família! Estamos com o senhor ontem, hoje e para sempre, pois o senhor serve a Jesus e nós queremos estar com o senhor para servir ao Mestre também.

José Eugênio Natalino e família

São Paulo, SP

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar