A alegria de quem vence a Covid-19

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis até 31/05

Saiba mais

 

A Irmã Cleia Vieira Pequeno, de São Paulo, SP

Na última terça-feira, 14 de abril de 2020, o Ministério da Saúde divulgou pela primeira vez uma estimativa de pacientes que venceram a Covid-19 no Brasil. Das pessoas diagnosticadas com a doença no país, 55% estão curadas, contabilizando mais de 14 mil casos.

Um exemplo é a Cristã do Novo Mandamento de Jesus Cleia Vieira Pequeno, de São Paulo, SP. Ela faz parte do grupo de risco e precisou passar alguns dias internada para tratamento médico, mas não desenvolveu a forma mais grave da doença e recebeu alta do hospital essa semana.

Como tem sido recorrente entre as pessoas que se curam da Covid-19, ao saírem do hospital esses Irmãos são aplaudidos pelos profissionais de saúde. Foi o que aconteceu com a Irmã Cleia, que já está em casa com sua família. Acompanhe o vídeo nesta matéria.

Ao coração dela e de todos os que enfrentam esse momento de desafio no mundo, dedicamos este pensamento do Presidente-Pregador da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, José de Paiva Netto: “O júbilo da vida é aquele que lha damos. Logo, se ela for altamente desafiadora, não quererá dizer que não venha a se tornar rica em realizações e felicidade. Tem de ser vivida em magnitude, pois há sempre ocasião de se vivenciar o bem”. 

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar