Cartas diversas

Zilda Aparecida Guedes Pereira | Gravataí, RS

Graças ao saudoso Irmão Alziro Zarur (1914-1979) e ao Irmão Paiva, temos a Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo. Nela me casei, tive duas filhas e venci um grande desafio.

Em 1990, ainda grávida, sonhei que estava caindo num grande abismo e não tinha forças para sair dele. Estava desesperada, quando o Irmão Paiva apareceu, pegou em minhas mãos e me tirou de lá, deixando-me em um local alto com muitas nuvens. Tempos depois, quando minha bebê nasceu, interpretei que aquele sonho era um aviso, preparando-me para o que eu ia passar.

Minha filha Greyce Daniele Guedes Pereira teve duas paradas respiratórias, uma antes de nascer e outra minutos depois do parto. Os médicos disseram que nunca viram um bebê recém-nascido resistir nesse caso e que, se ela sobrevivesse, ia ficar paraplégica e com problemas neurológicos. Mas meu marido, José Pereira, e eu tivemos muita Fé em Jesus. Nos momentos de angústia e sofrimento que passamos com nossa filha no hospital, vinha à minha cabeça o sonho que tive com o Irmão Paiva segurando minhas mãos e me tirando daquele abismo. Recebia muita força ao lembrar do sonho e tinha a certeza de que Jesus, Maria Santíssima e o Dr. Bezerra de Menezes, com sua equipe espiritual, estavam nos amparando.

Depois de 30 dias na UTI Neonatal, Greyce teve alta e ficou apenas com uma pequena deficiência auditiva. Para os médicos, foi um grande milagre! Hoje, ela tem 28 anos, trabalha e faz faculdade de Libras (Língua Brasileira de Sinais).

Nossa família é muito grata por todas as bênçãos que recebemos até hoje da Religião Divina.

Zilda Aparecida Guedes Pereira

Gravataí, RS

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar