Cartas

Valdete Trotta e Derblay de Almeida | Rio de Janeiro, RJ

É com muita honra e alegria que venho desejar ao digníssimo benfeitor da Humanidade, o queridíssimo Irmão Paiva, feliz aniversário natalício, com muita alegria e Paz no coração!

O nosso querido Brasil precisa do senhor, mais do que nunca, Irmão Paiva. Vou aproveitar o espaço para manifestar o sucesso que tem sido o seu livro Os mortos não morrem. É claro que todos os livros escritos pelo senhor despertam sempre curiosidade, expectativa para saber o que tem de conhecimento novo, além dos que o senhor já tem ensinado para salvar vidas. E sempre há alguma coisa cada vez melhor e mais abrangente, que traz sempre esperança e conforto.

Antes de encerrar esta carta, gostaria de mencionar um fato que acho interessante: No blog Paiva Netto [paivanetto.com] está publicado o artigo “Religiosos e médiuns”O assunto ali retratado chamou a atenção dos meus amigos, para os quais mandei a referida mensagem. Por exemplo, o professor de bateria Tarciso, do Rio de Janeiro, RJ, recebeu o artigo acima citado e mandou-me esta mensagem: “Excelente texto do Irmão Paiva. Obrigado pela mensagem. Deus lhe abençoe sempre”.

Também o meu amigo de infância Wilton Mendes, médico e capitão da Aeronáutica, assim se manifestou: “Muito obrigado, meu amigo, pela bela mensagem de Paiva Netto. Vou passá-la para os meus amigos também”.

Fica aqui, mais uma vez, os meus parabéns e os de minha esposa, Valdete, com o nosso agradecimento pela sua existência, por mais um ano de vida entre nós. Que essa nossa alegria seja por muitos anos festejada.

Valdete Trotta e Derblay de Almeida

Rio de Janeiro, RJ

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar