Religiosidade
Receba nosso
conteúdo grátis
Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.
Querido Irmão Paiva, venho cumprimentá-lo por sua brilhante obra literária Os mortos não morrem. Mais uma vez, aprendi muito com o senhor, estimado professor.
Estou relendo a obra a fim de internalizar ainda mais esse conhecimento e replicá-lo com fidelidade aos que passarem em meu caminho. A leitura também é feita constantemente em nossa Igreja Familiar da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo.
Agradeço a linguagem didática e tão elucidativa apresentada nesse livro, que traz uma mensagem libertadora: a conscientização de que a vida continua e está além do túmulo fétido.
As pesquisas apresentadas, assim como todo o conteúdo, são extremamente enriquecedoras. Uma contribuição inestimável para a evolução espiritual da Humanidade.
Fico muito feliz ao saber que meu filho, Joaquim Lorenzo, Soldadinho de Deus, da LBV, de 3 anos, poderá contar em sua formação, nesta encarnação, com uma obra que facilita a compreensão do significado de existir. Que maturidade diferenciada as gerações vindouras terão por meio desse entendimento salutar trazido pelo senhor em Os mortos não morrem.
Aproveito a oportunidade para compartilhar um fato que se deu em nosso Lar:
Certo dia, ao ouvir alguém comentar uma notícia sobre alguém que havia morrido, o Joaquim chegou até mim e disse: “Não é, mamãe, que os mortos não morrem?!”. Fico emocionada só de lembrar, meu pequeno filho com acesso a um grande entendimento. Muito obrigada, por isso, Irmão Paiva!
E o senhor nos esclarece sobre a Lei Universal da Reencarnação e sobre a União Consciente das Duas Humanidades, a mediunidade, sem se esquecer de Jesus, nos recordando de que somos todos médiuns, porém, temos que o ser evangelizados e apocaliptizados.
O que também é muito nobre da sua parte é que o senhor acolhe a todos. Nos seus livros, além de apresentar pensadores de outras etnias, culturas e áreas do saber espiritual-humano, verdadeira aplicação do Ecumenismo, o senhor humildemente faz alusão à sua família e, em especial, a um amigo inestimável, inclusive de todos nós, Legionários da Boa Vontade de Deus: o saudoso Irmão Alziro Zarur (1914-1979). E o senhor o faz com maestria, fidelidade e brilhantismo, aguerridamente defendendo, apresentando e representando o nosso saudoso Irmão Zarur. Só um verdadeiro amigo e fiel escudeiro faz o que senhor faz, uma constante prova de amizade firmada em Jesus.
No seu exemplo, Irmão Paiva, testemunhamos essa heroica parceria advinda de muitas existências, servindo a Deus, na propagação e dessectarização do Cristianismo do Cristo.
Grande exemplo o senhor nos dá! Gratidão eterna temos por ti, Digníssimo Irmão Paiva! Gratidão eterna!
Teresa Afonso e família
São José dos Campos, SP
Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!
Livros do escritor Paiva Netto
Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia
Livros infantis
Frete grátis para todo o Brasil
Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.
Ecumenismo
Espiritualidade
Evangelho-Apocalipse
Pesquisar