Cartas

Haroldo Rocha | Brasília, DF

Dia 19 de outubro de 2019, um dia de grande emoção, 30 anos de existência do Templo da Boa Vontade, em Brasília, DF!

Três décadas de vivência do Ecumenismo Divino em plenitude, em suas 4 fases: Ecumenismo Irrestrito, Ecumenismo Total, Ecumenismo do Coração e Ecumenismo Divino, conforme define Paiva Netto.

Um lugar onde de fato a criatura espiritual e humana entra para abrigar-se das tormentas d’Alma, em busca de um aconchego nas situações difíceis da evolutiva peregrinação, e sente-se em casa, em ambiente que lhe proporciona o agasalho e a segurança de um Lar.

O brado do Irmão Paiva: “ENTRA, HUMANIDADE!”, ao inaugurar o TBV, foi ouvido pelas Almas planetárias nas dimensões alargadas de todos os seres cósmicos. E estão vindo os assinalados, de todos os cantos do mundo, para o cimo da montanha do Amor Universal, em busca de uma nova aliança com Deus.

A nova Era do homem vertical, evoluído, completo, ecumênico, espiritual, arranca de forma inexorável neste início do século 21, e nada mais representativo desta nova Era do que o Templo da Boa Vontade, o Templo da Paz, o Templo das Almas Benditas, dos Espíritos Luminosos, pois materializa o Ideal do Cristo Planetário, Ideal do Deus Amor entre os homens.

Só mesmo um Espírito de escol, fiel e vocacionado pelas Eras de militância crística, em altas missões de esclarecimento e salvação de Almas para Deus, teria, como tem, visão do momento histórico para construir, na Terra, marcos de fronteiras nas revelações do Pai Celestial e do Seu Cristo, balizando o avanço moral, espiritual e físico dos povos.

Sabemos que seu espírito empreendedor e inovador do Irmão Paiva olha para o Templo da Boa Vontade com os olhos proféticos e sua Alma anseia ainda mais, na eterna esperança, a continuidade dessa promessa de união e grandeza, em plenitude de realização. O Templo da Boa Vontade é também o Templo de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, portanto, um Templo sagrado que será transportado dentro da Alma e do coração humano.

Que o Amor Eterno de Deus, nosso Pai, do Cristo Divino, nosso Grande Amigo — como tão bem o Irmão Paiva O define em sua visão de amizade —, e os Amigos do Mundo Espiritual Superior, que nesse dia 19 de outubro de 2019 rejubilam-se, abençoem ainda mais o líder da Religião Divina e derramem sobre a Alma dele os eflúvios da alegria espiritual pela missão em pleno cumprimento e o conservem entre nós, ainda tão carentes desse fogo divino em nossas cabeças.

Eterna gratidão e respeito.

Haroldo Rocha

Brasília, DF

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar