Cartas

Geni Bertolin | São Paulo, SP

Irmão Paiva, agradeço emocionada os momentos tão especiais de vibração celeste que estamos vivendo com a aproximação das comemorações dos 30 anos do TBV.

Sentimos a elevação da nossa Alma ao encontro de Jesus, porque tudo nos eleva muito: a programação da Super Rede Boa Vontade de Rádio e da Boa Vontade TV, com suas mensagens, pregações e preces.

Acompanhei o documentário sobre os 60 anos da Proclamação do Novo Mandamento de Jesus [disponível no aplicativo Boa Vontade Play] e senti o trabalho grandioso, árduo e incansável do saudoso Irmão Zarur [1914-1979], que fez essa proclamação, e do senhor, Irmão Paiva, ensinando, esclarecendo, ajudando para que cada um, nas diferentes condições intelectuais e espirituais que possui, possa entronizar no coração e na Alma essa Lei Maior de Jesus, Lei de Amor que, quando entendida e cumprida, traz o Reino de Deus à Terra. Que vibração maravilhosa, fortalecendo em nós a coragem, a disposição no Bem, a gratidão.

O senhor deixa esse legado ao mundo, de luta, de trabalho, de fidelidade, de perseverança, de Amor por nós, Humanidade e, acima de tudo, de muito Amor a Jesus.

Nosso coração, emocionado, agradece ao Divino Mestre Jesus, ao senhor, Irmão Paiva, e ao saudoso Irmão Zarur por nos ajudarem a caminhar e progredir.

Que uma chuva de bênçãos divinas o proteja hoje e sempre.

Com gratidão,

Geni Bertolin

São Paulo, SP

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar