Cartas

Eliel Brum e família | Rio de Janeiro, RJ

Irmão Paiva, rogamos a Deus por sua vida, por sua saúde e por sua família querida, pois nestes 78 anos de vida, muitas foram as suas rogativas pela nossa família e pelo bem de todos nós. É mais do que justo, pelo amor que recebemos nesses anos todos de sua existência profícua. Retribuímos ao seu coração, clamando ao Cristo pelo senhor.

És o nosso pai espiritual e temos a honra de servir a Jesus nestas casas abençoadas sob o seu comando: Legião da Boa Vontade e Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo. Faremos sempre o que de melhor estiver ao nosso alcance para corresponder à confiança depositada em nós.

O senhor está sempre envolvido em nossas preces, pois foi contigo, Irmão Paiva, que aprendemos a amar Jesus de forma tão intensa e tão querida. O conhecimento espiritual que temos hoje é graças às suas pregações, no rádio, na TV, na internet e nos livros, os quais escreve com tanto amor, pois sabemos que o seu maior desejo é a salvação das pessoas. Minha esposa, Ivanilda, e eu temos passado todo esse conhecimento aos nossos queridos filhos, ensinando-os a seguir o caminho do Bem, na LBV e na Religião Divina.

Desejamos ao senhor um feliz aniversário e as melhores vibrações de Paz e Amor do Cristo Jesus e de Maria Santíssima.

Eliel Brum e família

Rio de Janeiro, RJ

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar