Cartas

Cleusa Bueno Amuratti | Santo André, SP

Querido Irmão e amigo Paiva Netto, hoje quero agradecer a Jesus, Nosso Senhor, por ter permitido que um Espírito de tamanha envergadura pudesse nascer entre nós.

Eu poderia ficar aqui discorrendo sobre suas inúmeras obras em prol da Humanidade, que são divinas, mas resolvi abrir meu coração para agradecer tudo o que recebi e recebo diariamente do senhor, através dos ensinamentos, da palavra amiga, das preces… Nossa, como chegam na hora certa!

Toda a riqueza que possuo conquistei nesta casa sagrada: o conhecimento das Leis Divinas, e isso não tem preço. Essa riqueza que, quanto mais eu distribuo, mais me enriqueço, pois só assim me sinto feliz e plena: compartilhando esses ensinamentos.

Quero agradecer a oportunidade de trabalhar como pregadora na Igreja Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo em Santo André, SP, e o privilégio de ver meu marido, José Luiz Amuratti, também como pregador ecumênico, unindo a ciência material à ciência espiritual.

Como somos felizes! E isso tudo graças ao senhor, que nos abre a mente e o coração.

Nosso Divino Mestre Jesus disse no Apocalipse, 21:5: “Eis que faço novas todas as coisas”. E o meu pedido eterno a Ele é que faça nova sua vida, sua saúde, sua felicidade e multiplique seus anos de vida entre nós, Irmão Paiva.

Que o senhor possa sentir no coração o quanto somos agradecidos por tudo o que recebemos do senhor.

Feliz aniversário com Jesus!

Cleusa Bueno Amuratti

Santo André, SP

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar