Cartas diversas

Cláudia Oliveira Campos | Ribeirão Preto, SP

Irmão Paiva, receba em vosso coração minhas sinceras vibrações de saúde, respeito, carinho e gratidão eterna.

Hoje pela manhã, entre muitos de vossos artigos tão importantes que elucidam a Alma, fiz a leitura de uma reflexão de Boa Vontade extraída do livro Tesouros da Alma, de vossa autoria, intitulada: “O Sol da Caridade, Jesus”, disponível no Portal Boa Vontade.

Enquanto realizava a leitura, em minha tela mental passavam imagens de situações em que o Divino Mestre esteve visível junto da Humanidade. É como se a leitura me transportasse para aquela época.

O senhor nos faz refletir sobre nossas ações em Humanidade, o exemplo deixado por Jesus a todos, eternizados no Evangelho e no Apocalipse do Divino Educador Celeste.

Esclarece-nos também que é preciso buscar nas lições eternas do Cristo de Deus a Luz para iluminar nosso Espírito, ou seja, nossa parte eterna, para que nossos atos sejam sempre dentro da ética divina, saindo do nosso egocentrismo e pensando no todo.

Trazemos dentro de nós o DNA de Deus, que é Amor. Assim, quando trilhamos caminhos obscuros, nos encontramos com o sofrimento, pois nos colocamos em condições vibracionais diferentes daquilo que carregamos dentro da nossa Alma.

O senhor nos convoca, Irmão Paiva, a vencer os desafios, suplantá-los, porém não a qualquer custo, mas buscando em Jesus a solução acertada, pois o Divino Mestre é o Sol que nos esclarece, nos elucida os pensamentos, para que possamos agir com amor, modificando nossas ações para melhor, pensando não só em nosso bem-estar, mas na melhora de toda a Humanidade. Só assim, unidos, com a Alma transformada pelas lições do Educador Celeste, a Humanidade alcançará a Paz que tanto busca, porque vai descobrir que a transformação do planeta está dentro de cada um.

Ao final da leitura, me recordei da belíssima passagem dos Atos dos Apóstolos de Jesus, capítulo 2, versículos de 42 a 47, na qual Pedro relata como viviam os convertidos.

A cada artigo e reflexão de Boa Vontade que leio de vossa autoria, Irmão Paiva, sinto que o vosso Espírito sobressai à vossa matéria, os escritos são tão profundos que alcançam nossa Alma e nos transportam a tempos de felicidade. Sinto a presença de Jesus tão próxima, por isso estou escrevendo ao senhor, para agradecer por tudo.

Em um mundo tão conturbado, estar na LBV é como viver em um outro mundo, protegido, que traz alegria, com desafios, sim e muitos, mas trabalhamos para vencê-los com felicidade na Alma, porque sabemos que estamos com Jesus e sob a vossa liderança que nos fortalece.

Grata pela oportunidade, desde o Mundo Espiritual. Vossos livros, artigos e reflexões de Boa Vontade são o balsamo que purifica todos os dias a minha Alma. Obrigada por trazer também as palavras da Humanidade de Cima, nossos queridos Irmãos Dr. Bezerra de Menezes e Irmão Flexa Dourada, e tantos outros amigos que formam essa equipe bendita a nos confortar, a nos orientar. Realmente não podemos nos sentir órfãos, porque o Divino Amigo da Humanidade, Jesus, cumpriu integralmente a Sua promessa, e nos envia tantos Amigos de Luz que nos auxiliam durante a jornada terrena, a começar por nossos Anjos Guardiães.

Que Jesus e Maria Santíssima abençoem eternamente o senhor e a vossa querida família.

Cláudia Oliveira Campos

Ribeirão Preto, SP

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar