Cartas

Angela, Jesiel, Júlio, Jhonathan, Zélia e Émerson de Araújo | São Paulo, SP

Para todo ser que desce à Terra numa nova experiência corpórea, a vida é uma dádiva celeste a ser comemorada como oportunidade ímpar de evolução moral e espiritual, até mesmo a vida dos que por algum motivo não a valorizam como deveriam fazê-lo.

Contudo, qual o valor da existência daquele que diariamente dá sentido à vida, promovendo verdadeiros renascimentos? Não há como medir! O seu nascimento, Irmão Paiva, em 2 de março de 1941, representa o nascer e/ou o renascer de milhões de seres encarnados e desencarnados, pois a sua caminhada de luta, de provas, de desafios, de sacrifícios, de renúncia, de resistência, de resiliência, de coragem inacreditável aos olhos humanos, de Fé Realizante e de Amor ao Cristo tem sido uma bússola a guiar a vida de incontáveis seres humanos.

Todos nós aceitamos reencarnar e assumir a nossa missão com a dádiva de saber que teríamos o senhor, com sua obstinação no Bem, a nos guiar e nos colocar no caminho de Jesus, não permitindo que permanecêssemos no acostamento da estrada que, em outras épocas, já nos levou à compreensão restrita da magnitude do Mestre.

Comemorar o dia 2 de março de 1941 é comemorar o dia de nossa própria reencarnação, independente do dia constante de nossa certidão de nascimento, pois somos movidos a fazer, de todos os dias, o dia 2 de março. Essa data, dia do Jovem de Boa Vontade, representa também o renovar de nosso compromisso com esse grande amigo de Jesus que é o senhor, Irmão Paiva, auxiliando-o em sua missão.

No Santo Evangelho do Educador Celeste, na narrativa de João, 1:4, encontramos: “A vida estava Nele [Jesus], e a vida era a luz dos homens”. Podemos afiançar que a sua existência, Irmão Presidente, que é toda ela inspirada no Cristo, a Luz do mundo, de igual modo é Luz para milhões de pessoas. Por meio de suas obras de Boa Vontade, firmadas no Mandamento Novo do Sábio dos Milênios (Evangelho, segundo João, 13:34 e 35), faz nascer, das trevas do afastamento das Leis Divinas, pessoas renovadas pela mensagem fraterna do Cristo Ecumênico, o Divino Estadista.

Salve 2 de março, que deve ser comemorado todos os dias.

Quando o senhor completa 78 anos de vida, dedicamos ao seu coração a lição 78 de sua obra literária 101 Lições de Sabedoria Espiritual. Nela, encontramos a marca de sua existência: “Se você quer ser feliz, procure trilhar o caminho do Amor Fraterno. Felicidade exercita-se pela prática das Boas Obras”.

Angela, Jesiel, Júlio, Jhonathan, Zélia e Émerson de Araújo

São Paulo, SP

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar