Notícias

Série radiofônica “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração”, de Paiva Netto, completa 33 anos no ar

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Na foto de 1990, o registro de uma das pregações da série O Apocalipse
de Jesus para os Simples de Coração, feita de improviso por Paiva Netto no pátio do
Instituto de Educação José de Paiva Netto, na capital paulista, com a presença de muitos
Irmãos Legionários.

As Instituições da Boa Vontade pregam o Apocalipse de Jesus há mais de seis décadas. Em 4 de março de 1949, o saudoso Irmão Alziro Zarur (1914-1979) estreou o programa Hora da Boa Vontade, na Rádio Globo do Rio de Janeiro, pregando o último livro da Bíblia Sagrada.

Secretário de Zarur por quase um quarto de século, Paiva Netto assumiu a presidência em 1979 — após a volta do fundador da LBV à Pátria Espiritual — e deu continuidade ao planejamento doutrinário-espiritual que já havia sido traçado.

Em 1982, ao dar início à fase Jesus Está Chegando! — terceira das Quatro Fases Iniciáticas da Notável Pregação da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo — Paiva Netto destacou a necessidade de ampliar o estudo do Livro das Profecias Finais: “No 3o período (Jesus Está Chegando!), o Cristo novamente está chamando, semelhantemente ao período inicial, só que desta feita o Divino Mestre nos convoca ao entendimento do Seu Apocalipse.

Cumprindo esse desiderato, o Presidente-Pregador da Religião Divina deu início em 27 de outubro de 1990, à popular série radiofônica “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração” — preleções feitas de improviso por ele até fevereiro de 1992. São 449 programas com a explicação do Livro das Profecias Finais, interpretado em Espírito e Verdade, à luz do Novo Mandamento do Senhor da Paz.

Os cinco livros da coleção “O Apocalipse de Jesus para os Simples de
Coração”, do escritor Paiva Netto, que já vendeu mais de 3 milhões de exemplares.

Com o grande sucesso da série, transmitida diariamente pela Super Rede Boa Vontade de Rádio, Paiva Netto a transformou também numa coleção de livros, que já superou a marca de 3 milhões de exemplares, formada pelas obras: As profecias sem Mistério (1998); Somos todos Profetas (1999); Apocalipse sem Medo (2000); Jesus, o Profeta Divino (2011); e Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade (2014), todos best-sellers da Editora Elevação.

Em sua ininterrupta missão de expandir esclarecimento e conforto para a Alma, o Irmão Paiva ressalta: “O Apocalipse de Jesus não foi feito para apavorar com os caminhos obscuros do mistério, mas para iluminar as estradas da nossa vida, porque Apocalipse significa Revelação. E, como é Revelação, mostra-nos o que estava oculto. E, se descobrimos o que estava encoberto, perdemos o temor das coisas. O desconhecimento é o pai e a mãe da ignorância, a geradora do medo”.

Como o próprio título da série radiofônica elucida, as preleções são apresentadas de maneira eloquente, ao mesmo tempo que são de fácil entendimento para todas as pessoas, conforme ressalta o próprio autor: “(…) Quando me dirijo aos Simples de Coração, não aponto essa ou aquela classe social, nível cultural, inclinação política, preferência religiosa, origem étnica. Falo à inteligência do sentimento, riqueza inestimável do Espírito, a simplicidade de Alma.

 

ACOMPANHE A SÉRIE RADIOFÔNICA “O APOCALIPSE DE JESUS PARA OS SIMPLES DE CORAÇÃO”

A série é transmitida pela Super Rede Boa Vontade de Rádio, nos seguintes horários: 0 hora, 5, 11, 18 e 21 horas. Ou, se preferir, ouça pelo aplicativo Boa Vontade Play. Você também pode adquirir os livros da coleção “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração” nas principais livrarias, pelo site do Clube Cultura de Paz ou acessando amazon.com.

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar