Igrejas Familiares

A felicidade de integrar uma Família Legionária

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Na casa da matriarca da família, em Ivaiporã, PR, as gerações reunidas: a Irmã Lucíula Fonseca Oliveira Fernandes (E) com a mãe, Maria Aparecida Francisco, a avó Zélia Aparecida Francisco de Oliveira e os filhos, Bernardo (no colo) e José Eduardo. Na parede, o diploma de Igreja Familiar da Religião Divina.

É comum as pessoas dedicarem a vida à família, à profissão que escolheram, a diversas atividades cotidianas… Mas algumas delas relatam que há uma motivação especial para realizar todas essas tarefas: o amor pelo Ideal da Boa Vontade, que as leva a colocar o melhores sentimentos de seu coração em tudo o que fazem. É como afirma o Irmão Paiva: Quem é levado a fazer as coisas por Amor, realmente, realiza tudo muito benfeito”. E os bons resultados demonstram isso, começando pelo ambiente familiar, que se fortalece ainda mais.

Uma dessas pessoas é a Irmã Legionária Lucíula Fonseca de Oliveira Fernandes, de São Paulo, SP, que escreveu à redação da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! para compartilhar a felicidade que sente na Alma por fazer parte da Seara do Novo Mandamento do Cristo:

“Agradeço à doutrina salvadora da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo pelos ensinamentos trazidos diretamente do coração de Jesus para cada um de nós. A forma como o Irmão Paiva prega o Evangelho-Apocalipse do Divino Mestre, em Espírito e Verdade, à luz do Novo Mandamento, é sublime e me faz ter a certeza de que nosso mundo pode ser melhor a partir do empenho de cada um de nós na prática do Bem.

“Minha família teve a grata oportunidade de conhecer essa doutrina redentora por meio de meu avô Dionízio Francisco — na Pátria Espiritual, mais vivo do que nunca, pois ‘os mortos não morrem’, como ensina o Irmão Paiva —, e de minha querida avó Maria Aparecida Francisco, nascida em 1o de janeiro de 1924, hoje com 92 anos, que tem a grata felicidade de comemorar seu aniversário no mesmo dia da fundação da amada Legião da Boa Vontade*.

“Foi na década de 1950, na cidade de Ivaiporã, no Paraná, onde minha avó ainda mora atualmente, que ela começou a acompanhar o Irmão Alziro Zarur pregando o Evangelho-Apocalipse de Jesus pelo rádio e multiplicou os ensinamentos para seus filhos. E minha mãezinha, Zélia Aparecida Francisco de Oliveira, de 75 anos, que desde pequena teve seu coração tocado pelo Ideal Legionário e se identificou com essas lições, as repassou para mim.

“Seguindo o exemplo de minha avó e minha mãe, com muita alegria e orgulho, transmito aos meus filhos — os Soldadinhos de Deus José Eduardo, 10 anos, e Bernardo Oliveira Fernandes, 5 anos — os ensinamentos da doutrina da Religião Divina, que vem salvando gerações e gerações, fazendo-nos vencer todos os desafios, com seu Amor Universal guiado por nosso Senhor e Mestre Jesus”.

 

FAÇA DE SEU LAR UMA IGREJA FAMILIAR DA RELIGIÃO DIVINA

Você e sua família também podem receber esse fortalecimento espiritual. Solicite agora mesmo a visita de um pregador ecumênico da Religião do Terceiro Milênio em sua casa, para a realização da Cruzada do Novo Mandamento de Jesus no Lar. Ligue: 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos).

Para saber mais sobre as Igrejas Familiares da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, adquira a revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! pelo mesmo telefone ou acessando www.clubeculturadepaz.com.br.

 

­


* A Legião da Boa Vontade foi fundada em 1o de janeiro de 1950, no Rio de Janeiro, RJ, pelo saudoso Irmão Alziro Zarur (1914-1979).

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar