Notícias

Numa hora de dor, enfermeira encontra apoio para uma paciente após fervorosa Prece à Humanidade de Cima

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Cristã do Novo Mandamento de Jesus Ana Raquel de Deus Ribeiro

A Cristã do Novo Mandamento de Jesus Ana Raquel de Deus Ribeiro, de Fortaleza/CE, é enfermeira e atua no Setor de Oncologia (tratamento de câncer) do Hospital Cura D’Ars.

Firmada nos ensinamentos da Religião de Deus, Ana Raquel já passou por vários desafios durante seu trabalho. Em um desses momentos teve de demonstrar toda a sua Fé Realizante para auxiliar uma das pacientes. “Procuro sempre repassar a Doutrina da Religião Divina, que fala da união das Duas Humanidades, da presença dos Amigos Espirituais e de quanto eles são atuantes quando lhes pedimos apoio. Isso me ajuda muito”.

A enfermeira relata que uma paciente em estado grave, sentindo fortes dores no corpo, solicitou, em desespero, remédio para amenizar aquele sofrimento. Nossa Irmã, sensibilizada, preparou-lhe um forte sedativo. “Fizemos tudo o que podíamos pela saúde da paciente”, conta a enfermeira, “agora só restava o auxílio da Espiritualidade Superior”.

Então, nossa Irmã eleva o pensamento a Deus. Lembra-se das palavras confortadoras de Jesus, quando Ele afirma que “tudo que ligardes na Terra, será ligado no Céu. (…) Se dois de vós concordarem na Terra acerca de qualquer coisa que pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos Céus” (Evangelho, segundo Mateus, 18:18 e 19).

“Pedi ao Dr. Bezerra de Menezes, com muito fervor, a intervenção dos Irmãos socorristas do Mundo da Verdade. Pedi que a paciente fechasse os olhos e impus as mãos sobre sua testa. Era madrugada. Nesse instante, me surpreendi com uma brisa suave que trazia um perfume de rosas. Logo em seguida a paciente conseguiu adormecer aliviada”.

Algum tempo depois a atendida acorda e chama Ana Raquel. “Ela disse não sentir mais dor alguma. Tive uma surpresa, pois o sedativo tinha somente efeito temporário e ela estava com um belo sorriso no rosto, me perguntando onde estava a enfermeira Sheila. Respondi-lhe que no Hospital não havia nenhuma enfermeira com aquele nome”.

Uma visita

“Ela então falou que o medicamento que eu lhe dera não tinha causado efeito algum. O que acabara com suas dores fora o remédio dado por uma bela enfermeira chamada Sheila, que estava acompanhada por uma equipe de médicos que ela mesma viu. Sem entender o que tinha ocorrido, cheguei a perguntar à equipe de plantonistas se alguém estivera com a paciente sem eu saber, mas todos responderam que não.”

Terminado o dia de trabalho, Ana Raquel foi para casa, pensativa, tentando lembrar se conhecia alguma Sheila. De repente veio à sua lembrança a dedicada enfermeira do Mundo Espiritual, atuante na Religião de Deus. “Assim que cheguei em casa, perguntei a meu pai se ele tinha alguma foto da Irmã, e minha emoção foi completa quando pude constatar que era a mesma fisionomia descrita pela paciente.”

O despertar

Agora tudo fazia sentido para Ana Raquel. “Tive a certeza de que minha paciente tinha mesmo sido atendida pela Equipe Espiritual da Religião Divina. Quando fui me informar sobre as atividades da Irmã Sheila no Plano Superior, soube que é responsável pela purificação e aromatização dos ambientes. De imediato, lembrei-me do aroma suave que senti no instante em que fazia a Prece no leito daquela paciente. Tive uma prova de que, quando fazemos nosso trabalho com Amor, em sintonia com a Humanidade de Cima, Espíritos Amigos vêm nos auxiliar e trabalham conosco. Enquanto cuidamos do corpo, eles curam o Espírito”.

 

Em momento algum aconselhamos os Amigos leitores a abandonarem o tratamento médico tradicional ou deixarem de procurá-lo em virtude de alguma doença. Lembramos que Deus, Nosso Pai de Poder e Bondade, utiliza-se diariamente da medicina material para curar ou abrandar uma moléstia, dentro dos conceitos científicos existentes, que se aperfeiçoam com o passar do tempo.

(Da Redação)

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar