Notícias

Religião Divina lança a edição 137 digital da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

No sábado, 4 de julho, durante a conclusão do 45o Fórum Internacional do Jovem Ecumênico da Boa Vontade de Deus, foi lançada a edição 137 da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! em formato digital. Assim, a publicação pode chegar a um maior número de pessoas durante a pandemia da Covid-19, fortalecendo os corações para enfrentar este desafio mundial. Acesse gratuitamente em JesusEstaChegando.com/acervo.

 

“Racismo é obscenidade”

Felizmente, o mundo tem vivido uma mudança de paradigmas e muitos preconceitos que manchavam nossa sociedade estão sendo combatidos, a exemplo do racismo, tema abordado pelo escritor Paiva Netto há décadas. No Editorial da edição 137, ele apresenta seu famoso artigo “Racismo é obscenidade”, convocando a todos a se unirem na defesa de uma sociedade antirracista, livre de qualquer tipo de intolerância, pois somos, em essência, Espírito e, portanto, filhos do mesmo Deus.

Afirma o Irmão Paiva: A ausência do espírito solidário está minando a humanidade. É forçoso erradicar, de vez, o racismo, pois, em seu bojo, surgem os mais tenebrosos tipos de perseguição, que vêm dificultando o estabelecimento da Paz no planeta. Todos juntos, sem desânimo, temos de mudar esse vergonhoso quadro. Somos contra o racismo, porque lutamos, sobretudo, pela dignidade do ser humano.

 

Paiva Netto: 64 anos de trabalho na Seara Legionária

Em 29 de junho de 2020, o Irmão Paiva completou 64 anos de muitas lutas e vitórias nas Instituições da Boa Vontade. Confira uma seção especial com fotos históricas e relatos das inúmeras realizações dele.

 

“Ajuda dos Céus em tempos de incerteza”

Na seção Voltamos! A Revolução Mundial dos Espíritos de Luz, leia mensagem atualíssima do Irmão Espiritual Dr. Bezerra de Menezes. Ele orienta qual deve ser nossa postura para que possamos receber o bendito auxílio da Espiritualidade Superior: “(…) concentrem-se nos objetivos sagrados da ligação dos Dois Planos — Espiritual e Material. Forças invisíveis aos olhos humanos estarão operando verdadeiros milagres em suas vidas. Mas é preciso que tenhamos o espírito de elevação em nossas vidas. Eleger o sentimento da Fé do primeiro ao último grau de nossas existências”.

 

A importância da prece para fortalecer o coração

Na seção Salve, Jesus!, a revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! apresenta a mensagem “Convocação à Prece”, de fevereiro de 2019, na qual o Irmão Flexa Dourada (Espírito) nos convoca à oração, sábia providência para todos os momentos, em particular para os tempos atuais da humanidade.

O aguerrido Amigo do Mundo da Verdade nos sugere a leitura do Santo Evangelho de Jesus, segundo Mateus, capítulo 7, e destaca: “Todo o capítulo sétimo é importantíssimo, mas prestem bastante atenção aos versículos de 7 a 12. Jesus faz a convocação para que todo mundo ore e Ele vai responder às orações! E encerra suas palavras levando conforto a todos: “Os pedidos de prece feitos pelos Irmãos da Terra são sempre encaminhados para as Falanges da Boa Vontade de Deus cuidarem de tudo. Com Fé Realizante, todos os nossos Irmãos vão receber a Proteção Divina”.

 

Conforto espiritual durante a pandemia

Na edição 137 digital, acompanhe a cobertura das ações virtuais da Religião do Terceiro Milênio e a atuação dos Cristãos do Novo Mandamento de Jesus, que, com Fé Realizante, encontram formas de continuar expandindo a mensagem fraterna de Jesus durante o período de distanciamento social.

 

Doutrina da Religião Divina para enfrentar os desafios

Acesse agora mesmo a edição 137 digital e leia matérias que vão te ajudar a lidar com a nova rotina imposta pelo novo coronavírus e ter um relacionamento familiar mais equilibrado e feliz, a partir da vivência das lições eternas do Divino Mestre. Na seção Saúde do corpo e da Alma, aprenda a combater a ansiedade, uma vilã da vida moderna; em Soldadinhos de Deus, da LBV, saiba como lidar com as crianças em casa durante a quarentena.

 

Leia gratuitamente todas as edições da revista no acervo digital JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Acesse JesusEstaChegando.com/acervo em seu computador, tablet ou smartphone e tenha sempre com você a publicação que fortalece os corações com a certeza da Volta Triunfal do Cristo de Deus. São 58 edições em português, 11 em espanhol e 1 em inglês, com acesso gratuito enquanto durarem as medidas de distanciamento social.

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar