Igrejas Familiares

“A Luz do Cristo brilhou em nossas vidas”

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Os pais Emanuelly e Antonio Carlos Alves, de Americana, SP, com a querida filha, Maria Flor. (foto Arquivo pessoal)

Os Cristãos do Novo Mandamento de Jesus Emanuelly e Antonio Carlos Alves, de Americana, SP, estão casados há 9 anos e há algum tempo desejam aumentar a família. Porém, em virtude de um problema hormonal, a jovem Emanuelly tinha dificuldades para engravidar.

Todos os anos, eles celebravam a felicidade conjugal e pediam a Deus que os concedesse a oportunidade de ser pais. Em outubro de 2016, na comemoração de mais um aniversário de matrimônio, eles peregrinaram ao Templo da Boa Vontade*1, em Brasília, DF. Convicto de que o Poder Superior é maior que qualquer desafio terreno, o casal participou da festa espiritual dos 27 anos do TBV com ainda mais fervor. Ao caminhar pela Espiral, sob as energias do Cristal Sagrado, Emanuelly direcionou um pedido especial a Jesus e a Maria, Mãe Universal da Humanidade: “Se for da vontade de Deus, se a maternidade estiver em minha Agenda Espiritual, que eu possa me tornar mãe!”

Voltando a Americana, o Casal Legionário prosseguiu sua jornada com Fé Realizante, participando voluntariamente das diversas atividades fraternas da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo e persistindo no tratamento médico tradicional. Mas, apesar da confiança em Deus, a jovem Emanuelly relata:

“Eu chegava a questionar se no meu diálogo com o Divino Mestre havia Fé suficiente, pois, mesmo com todos os esforços, a gravidez não acontecia”.

Algum tempo depois, a jovem pôde comprovar que suas preces estavam sendo ouvidas e que tudo aconteceria no tempo determinado por Deus. “Conversando com uma Irmã Legionária sobre a dificuldade para engravidar, ela me aconselhou a iniciar um tratamento espiritual na Religião Divina, realizado sob a coordenação do nobre Amigo Dr. Bezerra de Menezes (Espírito)*2. Aquilo foi como um estalo para mim”, afirma.

Emanuelly e Antonio Carlos notaram que era necessário mudar um pouco o foco, já que a medicina humana não conseguia resolver a situação. “Não abandonamos o tratamento médico, mas passamos a confiar mais na Medicina Celeste, aumentando a nossa Fé, tomando, com mais unção, a Água Fluidificada, sintonizando ainda mais frequentemente a programação da Super Rede Boa Vontade de Comunicação*3. A cada mês de tentativas frustradas, as pregações ecumênicas do Irmão Paiva nos fortaleciam e nos davam ânimo para seguir em frente. Eu orava, dizendo: Jesus, coloco em Tuas Sagradas Mãos, porque o Senhor sabe o momento certo de cada coisa e o que é melhor para nossa vida”, lembra a jovem.

Um dia, Emanuelly foi à farmácia comprar os medicamentos prescritos para o tratamento e teve uma ideia: “O médico não chegou a indicar que eu comprasse um teste de gravidez, pois constatou nos exames que eu não tinha ovulado naquele período. Mas segui minha intuição e também comprei o teste. Chegando em casa, o fiz, sem muitas expectativas. E, para minha surpresa, deu positivo!!! Ajoelhei e agradeci a Deus, a Jesus, a Maria Santíssima e ao Dr. Bezerra de Menezes pela benção alcançada”, conta, transbordando de alegria.

Maria Flor nasceu em 2018 e sua chegada deixou os papais ainda mais unidos e felizes. Eles agradecem a Jesus a dádiva de receber esse Soldadinho de Deus colaborando na propagação da mensagem da Religião Divina: “Nos momentos em que precisamos recorrer a uma palavra de Paz e esperança, de alento e força, conseguimos por meio das Preces Ecumênicas, da Música Legionária, das pregações do Evangelho-Apocalipse de Jesus, tudo isso acessando a Mídia da Boa Vontade. Então, nós desejamos que esse Conteúdo Divino chegue ao máximo de pessoas. Essa é a nossa missão: ajudar a manter a programação 100% Jesus”, declarou.

 

TORNE SUA CASA UMA IGREJA FAMILIAR DA RELIGIÃO DIVINA

Solicite a visita de um pregador ecumênico da Religião do Terceiro Milênio em sua casa, para a realização da Cruzada do Novo Mandamento de Jesus no Lar. Ligue: 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos).

Para saber mais sobre as Igrejas Familiares da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, visite a Igreja Ecumênica da Religião do Terceiro Milênio mais próxima.

 


*1 Templo da Boa Vontade — Foi inaugurado por Paiva Netto em 21 de outubro de 1989. Está localizado na Quadra 915, em Brasília, DF. Telefone: (61) 3114-1070 ou acesse www.tbv.com.br.

*2 Tratamento espiritual na Religião Divina — Informe-se na Igreja Ecumênica mais próxima de sua casa.

*3 Super Rede Boa Vontade de Comunicação — Formada por emissoras de rádio, TV, web, aplicativo Boa Vontade Play e publicações.

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar