Notícias

Igrejas Familiares e a vivência missionária

Encontro das Igrejas Familiares da Religião Divina é sucesso em todo o Brasil. Na Quarta Revelação, a Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, o Irmão Espiritual Flexa Dourada exalta: “Fortalece o lar, fortalece o Espírito; fortalece o lar, fortalece a família; fortalece o lar, fortalece todo o mundo.”

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais
Brasília, DF (Foto: José Gonçalo)

No último domingo, 18 de agosto de 2019, ocorreu nos Espaços Ecumênicos da Religião Divina o Encontro Anual das Igrejas Familiares. Os Cristãos do Novo Mandamento estudaram o Evangelho-Apocalipse, desenvolvendo o tema “A Igreja de Deus em casa e a segurança espiritual das famílias”.

Atualmente, muitos são os relatos de que o mundo passa por situações de turbulência e adversidade, as quais, muitas vezes, têm origem no próprio lar. Contudo, quando a Família se dispõe a praticar valores elevados, que fortalecem os laços da convivência e são o fundamento para que os desafios cotidianos sejam superados, torna-se possível vislumbrar um horizonte de harmonia, Paz e felicidade doméstica, e por consequência o reflexo disso na sociedade.

Pensando na importância de fortificar suas células avançadas, a Religião do Terceiro Milênio promove o Encontro Anual das Igrejas Familiares, que reúne Cristãos do Novo Mandamento de Jesus e Irmãos que se aproximam da Religião do Amor Universal por intermédio da Comunicação 100% Jesus, para o estudo do Evangelho-Apocalipse do Celeste Amigo, além de reforçar e desenvolver suas atuações missionárias na Religião Divina.

Neste ano, o tema abordado teve como base o Apocalipse do Divino Mestre, segundo João, 2: 8 a 11 — Carta de Jesus à Igreja em Esmirna. Durante o estudo, ocorreu uma dinâmica na qual as famílias debateram e encenaram situações do cotidiano do Núcleo Familiar.

 

Confira algumas fotos desse encontro:

[smartslider3 slider=10]

 

Quer saber mais sobre Igrejas Familiares?

Acesse: jesusestachegando.com/igrejas-familiares/

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar