Juventude Ecumênica

Em campanha com a revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!, Jovens Legionários emocionam uma senhora com fraterna homenagem

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais
Jovens Legionários que participaram da campanha com a revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! no bairro da Casa Verde, São Paulo, SP. Jovens Legionários que participaram da campanha com a revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! no bairro da Casa Verde, São Paulo, SP.

De mãos dadas, os Moços de Boa Vontade promovem momento de prece em frente à casa de morador do bairro da Casa Verde.

De mãos dadas, os Moços de Boa Vontade promovem momento de prece em frente à casa de morador do bairro da Casa Verde.

Após o lançamento de mais uma edição da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!, foi promovido um mutirão nacional de Campanha de Entronização do Novo Mandamento de Jesus nos Corações de Boa Vontade, com o objetivo de expandir ao maior número de pessoas a revolucionária mensagem do Cristo de Deus.

Como ocorre tradicionalmente, Jovens de todo o Brasil foram às ruas multiplicar voluntariamente a Revista Ecumênica da Religião Divina em praças públicas, parques e, em especial, de casa em casa. Divulgar o Evangelho-Apocalipse do Sublime Educador, levando Esperança aos corações, é uma grande alegria para todos que participam da atividade, ainda mais quando a Música Legionária anima os momentos de apresentação da doutrina ecumênica da Religião do Terceiro Milênio.

Foi o que aconteceu no bairro da Casa Verde, zona norte da capital paulista, onde a Juventude Legionária da Igreja Ecumênica da Religião do Amor Universal no bairro do Bom Retiro realizou a campanha na ocasião. Em uma das casas, os moços foram atendidos com simpatia pela Irmã Laura, de 87 anos. Naquele dia, ela comemorava 64 anos de matrimônio e recebeu um presente dos Jovens de Boa Vontade: eles lhe apresentaram o Tratado do Espiritualmente Revolucionário Novo Mandamento de Jesus* e, em seguida, destacaram esse pensamento do Irmão Paiva: “Casal unido é aquele que vive integrado no Pai Supremo, cuja face é o Amor” — publicado na seção Homenagens da edição 127 (de março de 2017). Após a leitura, dona Laura foi às lágrimas. Os jovens ainda dedicaram ao coração de nossa Irmã a Composição Legionária que entoa a belíssima afirmativa do líder da Juventude Militante: “Feliz o casal que sabe ver-se com os olhos do coração. Para ele o tempo nunca passa. A beleza e o Amor são eternos”.

Emocionada com o carinho e a atenção da Juventude Legionária, a Irmã Laura adquiriu a revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! e agendou uma Cruzada do Novo Mandamento de Jesus no Lar, para que sua família conheça a Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo.

 

TORNE-SE UM REBELDE DE JESUS!

Participe das ações fraternas promovidas nas Igrejas Ecumênicas da Religião do Terceiro Milênio, por jovens de todas as idades. Para outras informações e para adquirir a revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!, ligue 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos) ou acesse www.clubeculturadepaz.com.br.

 


* Tratado do Espiritualmente Revolucionário Novo Mandamento de Jesus — Reunido por Paiva Netto, consoante o Evangelho do Cristo, segundo João, 13:34 e 15; 15:7, 8, 10 a 17 e 9. Sempre vem publicado nas páginas iniciais da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!.

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar