Notícias

Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo em ação na tragédia de Petrópolis/RJ

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

No dia 15 de fevereiro de 2022, terça-feira, a cidade de Petrópolis, região serrana do Estado do Rio de Janeiro, sofreu com fortes chuvas que provocaram uma tragédia que deixou muitas famílias desabrigadas e quase 200 pessoas retornaram à Pátria Espiritual.

A Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo prontamente se solidarizou com todas as famílias afetadas e, no Plantão de Assistência Espiritual Caridade Completa, os diáconos, pregadores e embaixadores da Religião do Terceiro Milênio estão levando mensagens de conforto e amparo espiritual à comunidade, além de colaborar na distribuição das doações arrecadadas pela Legião da Boa Vontade, na ação SOS Calamidades, em parceria com a Defesa Civil, para a população que enfrenta as consequências dessas terríveis chuvas.

Caridade Completa é um dos fundamentos da Religião do Amor Universal, ao promover ações de suporte material, mas também realizando a Caridade Espiritual, por meio da vivência do Novo Mandamento de Jesus — “Amai-vos como eu vou amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos” (Evangelho, segundo João, 13:34 e 35) —, propagando essa mensagem de Amor aos corações.

A seguir, acompanhe fotos das ações do Departamento de Assistência Espiritual, o DAE da Religião do Terceiro Milênio, no Plantão de Assistência Espiritual Caridade Completa, em Petrópolis/RJ:

Galeria de fotos

 

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar