Departamento de Assistência Espiritual

Pacientes e equipe do Hospital de Base do Distrito Federal recebem voluntários do DAE, da Religião Divina

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

O Coral Ecumênico Boa Vontade apresentou belas Músicas Legionárias no hospital. (foto: Estêvão Mendes)

Um dia inesquecível! A alegria foi um sentimento comum no coração de todos os que estavam no conceituado Hospital de Base da capital brasileira. Médicos, enfermeiras, pacientes e visitantes foram brindados com a visita dos Legionários da Boa Vontade de Deus, durante ação fraterna do Departamento de Assistência Espiritual, o DAE da Religião Divina, que, além das fervorosas orações e da conversa amiga, também apresentou, de forma brilhante, comoventes Canções Legionárias, interpretadas pelo Coral Ecumênico Boa Vontade.

A leitura da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! trouxe a vibração do Evangelho-Apocalipse do Celeste Amigo, fortalecendo todos os presentes.

O dr. Pompílio Ximenes de Aragão, cardiologista do Hospital de Base do Distrito Federal, recebeu com alegria a Equipe do DAE. (foto: Estêvão Mendes)

Em nome da equipe do Hospital de Base, o renomado cardiologista dr. Pompílio Ximenes de Aragão destacou, aos microfones da Super Rede Boa Vontade de Rádio, a importância da ação solidária promovida pelo DAE e a relação dele com o vanguardeiro trabalho das Instituições da Boa Vontade de Deus: “Olha, vocês são sempre muito bem-vindos! A LBV [está] patrocinando para os nossos pacientes esse apoio, não só moral como também de amizade, que é destinada aos pacientes que tanto necessitam desse carinho nosso no momento em que estão internados e precisando de toda essa nossa ajuda, inclusive uma ajuda espiritual. E a LBV, já conhecida de todos nós, sempre comprovando e cumprindo rigorosamente esse trabalho, que já é feito há muito tempo no nosso país, [com] o nosso Paiva Netto, também nosso querido amigo; e vocês [da Equipe do DAE] estão de parabéns! E sempre venham aqui, porque a LBV onde chega é bem-vinda. Eu, inclusive, sempre visito o Templo da Boa Vontade. Eu estou completando 40 anos como cardiologista. Vocês, da LBV, têm cumprido rigorosamente esse trabalho de generosidade, de Espiritualidade, que nos deixa muito felizes”.

 

PARTICIPE DAS AÇÕES FRATERNAS DO DAE

Informe-se, na Igreja Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo mais próxima de sua casa, como participar das atividades do Departamento de Assistência Espiritual. Se preferir, ligue: 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos).

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar