Notícias

Natal de Jesus e Ecumenismo Total

Na edição 109 da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!, recordamos uma bela mensagem natalina do ilustre Espírito Dr. Bezerra de Menezes, de 18 de dezembro de 2004. A data marcou o 55o Congresso dos Homens e Mulheres, Jovens, Crianças e Espíritos da Boa Vontade de Deus, sob o comando do Presidente-Pregador da Religião Divina, o Irmão José de Paiva Netto. Estávamos na cidade de Maringá/PR, Brasil (Psicofonia de Chico Periotto).

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Q

ueridos Amigos da Terra, reunidos na celebração do Natal de Jesus, a Humanidade de Cima abraça-os, com a harmonia da Boa Vontade Mundial, sob a égide do Ecumenismo Total, que abriga o Novo Mandamento de Jesus: “Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei” (Evangelho segundo João, 13:34), suprema Religião da Paz.

Trazemos a contribuição do Mundo Espiritual às suas vidas, aos seus destinos, às suas vitórias.

Independentemente de credo, de etnia, todos são fraternalmente iluminados pela Sabedoria do Céu, que apenas alimenta o coração suplicante a Deus, nosso Pai eterno.

Seus corações, transformados pelo perfume da Ordem Divina Superior, que transcende o raciocínio simples, reflete o clarão da Alma dos que querem simplesmente elevar, ainda mais, seus préstimos ao Criador da Terra.

Enquanto ouvimos atentamente as palavras de nosso Irmão Maior Paiva Netto, comandante dessa Legião de Amor, de Esperança, de Tolerância entre povos, luzes espirituais percorrem seus vasos físicos, queridos Amigos, aliviando as chagas que dilaceram corpos materiais e espirituais. Fiquem certos de que seus Anjos Guardiães, na proximidade do Natal de Jesus e de um Ano-Novo de muita Esperança pela Paz, farão o trabalho renovador de acompanhá-los em suas trajetórias, que serão maiores que os seus pensamentos podem neste momento almejar.

“Bem-Aventurados os limpos de coração, porque deles é o Reino dos Céus” (Jesus, no Evangelho segundo Mateus, 5:3).

E o Amor expandido por suas auras, queridíssimos, fraternos, solidários, Homens e Mulheres, Jovens e Crianças da Boa Vontade de Deus, é latente aos Espíritos de Luz que aqui se fazem presentes.

Estejamos sintonizados no Divino Mestre Jesus, ou em qualquer líder que realmente também fez e faz bem à Humanidade. Todos os queridos benfeitores recebem o abraço da Humanidade Espiritual no Natal de Jesus — O Grande Educador dos Povos! O Pedagogo Celeste, o Divino Criador!

Bendita seja Maringá, bendito seja o Paraná! Glorioso Brasil!

Parabéns a todos os que aqui reunidos formam a corrente dos Homens e Mulheres, Jovens e Crianças da Boa Vontade de Deus.

Saudações no Natal de Jesus! Saudações ao Ano-Novo! Que a Esperança da Paz se multiplique nas almas dos que governam e dos governados, porque as Potências Celestes querem um Brasil unido, liberto, tolerante, influente nos corações da Humanidade.

Irmão Maior Paiva Netto, povo de Boa Vontade, do Céu e da Terra, rumo a um Ano-Novo, à Vitória Maior.

Viva Jesus!

 

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar