Notícias

Religião Divina lança edição 141 de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Ainda sob a ambiência das comemorações dos 31 anos do Templo da Boa Vontade, realizadas em 21 de outubro de 2020, em formato on-line, a Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo lança a edição 141 da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!.

Acesse gratuitamente a revista digital em JesusEstaChegando.com/acervo e reserve agora mesmo o seu exemplar impresso!

 

“Vida após a morte e o enfrentamento do luto”

Em seu Editorial, o escritor Paiva Netto exalta a Vida e a perseverança no Bem. Ele inicia seu artigo com essas palavras, que esclarecem e confortam: “A morte é um fenômeno natural da vida e exige adaptações tanto para aqueles que retornam ao Plano Espiritual quanto para os que permanecem na Terra. A saudade manifesta-se neste lado da existência, bem como no de lá, porque o sentimento de Amor Fraterno mantém as Almas interligadas”.

Também ressalta a importância de se desenvolver o conhecimento sobre a realidade extracorpórea: “Minhas Amigas e meus Irmãos, minhas Irmãs e meus Amigos, o Mundo Espiritual, gosto de reiterar, não é algo abstrato, indefinido. Ele realmente existe, pleno de vibração e trabalho. Não o vemos ainda por uma questão de frequência — obstáculo a ser desvendado pela competente atividade científica e suplantado pela evolução dos sentidos físicos, que se abrirão para novos céus e novos mundos”.

 

“Escola de Iniciação Espiritual de portas abertas”

O Irmão Dr. Bezerra de Menezes (Espírito), apresenta importante mensagem na seção Voltamos! — A Revolução Mundial dos Espíritos de Luz, em que destaca, logo no título, importante definição da Religião do Terceiro Milênio feita pelo Irmão Paiva. 

O nobre médico cita passagem do Antigo Testamento da Bíblia Sagrada que fortalece o coração dos perseverantes na Seara da Boa Vontade: “Versículo 31, do capítulo 40 de Isaías: ‘(…) mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão’”. E comenta: “Eis a nossa bandeira de vida. Tudo por nosso Senhor Amado, Salvador Augusto, o Excelso Jesus”.

O Dr. Bezerra também ressalta que, apesar dos desafios, o amparo celeste é constante: A Paz de que necessitamos é real e está presente à nossa volta, a partir dos luminares da Espiritualidade Superior, que velam dia e noite por aqueles que lutam e sofrem na implantação do Reino de Deus na Terra.

 

“Eternidade da Vida

Na seção Salve, Jesus!, leia mensagem do Irmão Flexa Dourada (Espírito) datada de 3 de novembro de 2018, na qual ele exalta a “Eternidade da Vida”, um dos pilares doutrinários da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo. O Amigo Espiritual também destaca a importância da obra Os mortos não morrem, na época recém-lançada pelo escritor Paiva Netto: “Convidamos todos na Terra para que entrem nessa mesma vibração, fazendo estudos em cima desse livro que honra Jesus, que honra o Mundo Espiritual. Convidamos todos na Terra a também entrarem nessa Corrente da Boa Vontade de Deus, lendo Os mortos não morrem, discutindo, debatendo, enfim, todos na sintonia com esse livro, que traz o Poder Extraordinário de Jesus”.

 

Peregrinação on-line nos 31 anos do TBV

Neste ano de 2020, em virtude das medidas de distanciamento social, a peregrinação ao Templo da Boa Vontade foi realizada de forma on-line. Nesta edição de JESUS ESTÁ CHEGANDO!, você confere a cobertura completa das celebrações dos 31 anos do TBV, que ocorreram em 21 de outubro, pela Super Rede Boa Vontade de Comunicação (rádio, TV e internet). Veja fotos de Cristãos do Novo Mandamento de Jesus, de todo o Brasil e de várias partes do mundo, que acompanharam de seus lares e replicaram místicas fraternas que o povo criou nos ambientes do Templo da Paz, em Brasília, DF. Leia também trechos da emocionante mensagem do Irmão Paiva nos 30 anos do TBV, que a Família Legionária teve a oportunidade de rever na ocasião.

 

20 anos do Fórum Mundial Espírito e Ciência, da LBV

Tradicionalmente realizado no ParlaMundi da LBV, na capital federal, este ano o Fórum Mundial Espírito e Ciência (FMEC) comemorou 20 anos de existência com uma novidade: o formato virtual. Nos dias 19 e 20 de outubro, com transmissão pelo canal do FMEC no YouTube, o evento reuniu lideranças religiosas e científicas para importante debate sobre o tema: “Ciência e Fé promovendo Esperança para vencer a pandemia do novo coronavírus”. Na edição 141, confira matéria especial com fotos e os objetivos do Fórum, criado pelo Irmão Paiva em 2000, e o resumo das palestras do primeiro dia.

 

Juventude Legionária

Em uma das ações do 46o Fórum Internacional do Jovem Ecumênico da Boa Vontade de Deus, nesta edição de JESUS ESTÁ CHEGANDO! representantes da Juventude Legionária das cidades de Brasília, DF, e de Goiânia, GO, trazem suas opiniões sobre o tema do evento: Economia da Solidariedade Espiritual e Humana. Eles realizaram um fraterno debate pela internet sobre o artigo “Templo do Ecumenismo Divino”, do escritor Paiva Netto.

 

Espiritualidade Ecumênica em cada seção

Na seção Igrejas Familiares, além de belas fotos das Cruzadas no Lar, você encontra uma reflexão sobre o compromisso espiritual das famílias. Em Vida Eterna, veja como a certeza da eternidade da Vida pode contribuir na mudança do mundo para melhor. E acompanhe alegres fotos e atividades on-line das crianças legionárias na seção Soldadinhos de Deus, da LBV.

 

Acesse agora mesmo a edição 141 de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Clique aqui e reserve já seu exemplar! Você também pode acessar esse conteúdo pelo acervo digital da revista, usando seu computador, tablet ou smartphone. São 62 edições em português, 11 em espanhol e 1 em inglês, com acesso gratuito enquanto durarem as medidas de distanciamento social.

Em formato digital e impresso, tenha sempre com você a publicação que fortalece os corações com a certeza da Volta Triunfal do Cristo de Deus!

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar