Notícias

Confira os registros do Fórum Internacional dos Soldadinhos de Deus, da LBV

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

No dia 26 de março de 2022, ocorreu a abertura do 19° Fórum Internacional dos Soldadinhos de Deus, da LBV. O evento foi transmitido pela Comunicação 100% JESUS (rádio, TV e internet) e contou com a participação de crianças do Brasil e do mundo, que acompanharam a programação a partir de suas casas. Com o tema “O futuro é da Esperança: vamos juntos vencer a pandemia”, os Soldadinhos de Deus, da LBV, puderam participar de diversas atividades preparadas pela Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo e da Cerimônia Ecumênica pela Formação Moral e Espiritual.

Com o início da sessão solene, o momento mais aguardado: todos puderam relembrar uma mensagem especial do Irmão Paiva Netto, Presidente-Pregador da Religião Divina e criador do Fórum, de 27 de março de 2010, na qual trouxe a explicação fraterna de “A parábola do semeador” (Santo Evangelho de Jesus, segundo Lucas, 8:4 a 15) e destacou que “a estabilidade do mundo começa no coração da criança”.

A seguir, confira algumas fotos dessa importante celebração dos Soldadinhos de Deus, da LBV, ocorrida no Brasil e no exterior:

Galeria de fotos-2

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar