Notícias

Benfeitores são homenageados no aniversário da Igreja Ecumênica da Religião Divina em Belford Roxo, RJ

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

De casa, os Jovens Legionários Gabrielle e Cléber Macedo participaram cantando Músicas Legionárias ao vivo.

Em 1o de maio de 2020, a tradicional Igreja Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo em Belford Roxo, RJ, completou 27 anos. Respeitando as orientações oficiais de evitar aglomerações e permanecer em casa, em virtude da pandemia da Covid-19, a Família Legionária não pôde se reunir presencialmente para a comemoração, que ocorre todos os anos com muita alegria. Mas a data não passou em branco: em nome da Religião do Terceiro Milênio, a Irmã Marinês Macedo, pregadora ecumênica responsável pelo local, preparou uma feliz surpresa para os Cristãos do Novo Mandamento de Jesus.

A ministra-pregadora da Religião Divina Paula Suelí conduziu a Cruzada do Novo Mandamento de Jesus em comemoração ao aniversário da Igreja Ecumênica de Belford Roxo, RJ.

No dia do aniversário da Igreja Ecumênica, foi realizada uma Cruzada do Novo Mandamento de Jesus especial, com transmissão pelo YouTube, para que todos pudessem acompanhar em seus lares. A reunião, conduzida pela Irmã Paula Suelí, ministra-pregadora da Religião Divina, teve estudo do Santo Evangelho de Jesus e Música Legionária ao vivo, interpretada por dois jovens atuantes em Belford Roxo, RJ, Gabrielle e Cléber Macedo, que são primos e participaram de casa.

A emocionante homenagem feita aos benfeitores da Religião do Terceiro Milênio em Belford Roxo, RJ, que tiveram suas fotos colocadas nas cadeiras da Igreja Ecumênica, simbolizando a importância de cada um que faz parte daquele espaço.

O momento de maior emoção para quem acompanhava de forma virtual foi a homenagem feita aos benfeitores daquele Espaço Ecumênico, que tiveram suas fotos colocadas nas cadeiras, dando a impressão de que o salão da Igreja estava preenchido por eles. Essa foi uma forma simbólica e carinhosa da Religião do Amor Universal aproximar e fortalecer o coração da Família Legionária da baixada fluminense, que tanto colabora para a manutenção daquele local e para a expansão da mensagem fraterna de Jesus.

 

AJUDE A RELIGIÃO DIVINA A LEVAR CONFORTO AOS CORAÇÕES

Você pode fazer a sua doação agora mesmo e colaborar para que a Religião do Terceiro Milênio prossiga seu trabalho de esclarecimento e conforto espiritual, especialmente neste momento de desafio que a humanidade enfrenta.

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar