Notícias

Participe da conclusão on-line do 45º Fórum Internacional da Juventude Legionária

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

De julho de 2019 a junho de 2020, a Juventude Legionária realizou estudos doutrinários e diversas atividades ligadas ao tema do 45o Fórum Internacional do Jovem Ecumênico da Boa Vontade de Deus: “A reforma do social vem pelo espiritual”. Essa importante tese de Paiva Netto propõe a vivência do Novo Mandamento de Jesus* — que promove a reforma íntima do ser humano, iluminando-o pelo conhecimento espiritual — como o caminho para uma verdadeira transformação da sociedade.

Tradicionalmente, a conclusão do festivo evento reúne milhares de jovens, do Brasil e do exterior, nas Igrejas Ecumênicas da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo. Porém, em virtude da pandemia do novo coronavírus, em 2020 o encontro vai acontecer virtualmente, no sábado, dia 4 de julho, a partir das 13h45, e contará com a interatividade da Família Legionária pelas redes sociais, numa grande celebração dos 64 anos de trabalho de Paiva Netto na Seara da Boa Vontade (completados em 29 de junho de 2020).

 

Saiba mais sobre a trajetória do Irmão Paiva na LBV.

 

Produção da jovem Mariane Cecília Lopes da Silva, de São Paulo, SP, para o Encontro Cultural Legionário, uma das atividades virtuais promovidas pela Juventude da Boa Vontade durante o período de distanciamento social.

O ponto alto será a mensagem de Paz e Esperança do Presidente-Pregador da Religião do Terceiro Milênio, José de Paiva Netto, grande incentivador do movimento da Juventude Legionária e exemplo de Fé Realizante para todas as gerações. A partir das 16 horas, os telespectadores poderão reviver as emoções da festa espiritual dos 60 anos de trabalho de Paiva Netto na LBV, ocorrida em 2 de julho de 2016. Na ocasião, diante de milhares de pessoas reunidas no Conjunto Educacional Boa Vontade, na capital paulista, ele realizou histórica pregação direcionada aos jovens, preparando seus corações com os ensinamentos do Evangelho-Apocalipse do Cristo de Deus, para enfrentarem as inevitáveis lutas que o mundo apresenta e conquistar muitas vitórias para Jesus.

 

Acompanhe a transmissão multimídia

No sábado, 4 de julho, às 13h45, participe da conclusão do 45o Fórum Internacional do Jovem Ecumênico da Boa Vontade de Deus com transmissão multimídia: Super Rede Boa Vontade de Rádio, Boa Vontade TV e canal Religião de Deus vídeos no Youtube. Confira outras informações sobre o evento e deixe seus comentários nas páginas da Religião Divina no Facebook e no Instagram.

 

_______________________

* Novo Mandamento de Jesus — “Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos, se tiverdes o mesmo Amor uns pelos outros” (Evangelho do Cristo, segundo João, 13:34 e 35).

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar