Notícias

Há 33 anos, Paiva Netto lançava espiritualmente a fase Jesus Chegou!

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Em 25 de janeiro de 1991, portanto, há 33 anos, José de Paiva Netto, Presidente-Pregador da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, espiritualmente deu início à quarta fase iniciática da notável pregação da Religião do Amor Universal: Jesus Chegou!. O fato ocorreu enquanto ele estudava com a Família Legionária a Carta de Jesus à Igreja em Filadélfia (Último Livro da Bíblia Sagrada, 3:7 a 13), durante uma gravação de improviso da série radiofônica “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração”, em São Paulo, SP.

 

Quatro Fases Iniciáticas da Notável Pregação da Religião Divina

Esses períodos de desenvolvimento da doutrina ecumênica da Religião do Terceiro Milênio tiveram início com o saudoso Irmão Alziro Zarur (1914-1979), que anunciou as duas primeiras fases. Após o retorno do Proclamador da Religião Divina à Pátria Espiritual, em 21 de outubro de 1979, Paiva Netto deu prosseguimento a esse valoroso trabalho doutrinário: reuniu as quatro etapas, esboçadas por Zarur em 1926, deu início à terceira fase e prenunciou a vivência espiritual da quarta fase. São elas:

1a) Jesus Está Chamando! (1957-1967)

2a) Jesus Está Voltando! (1967-1982)

3a) Jesus Está Chegando! (1982-       )

4a) Jesus Chegou!

 

Na Volta Triunfal do Cristo, o início da fase Jesus Chegou! 

A Religião Divina prepara a Humanidade para uma nova época de evolução, por meio da explicação fraterna do Santo Evangelho e, principalmente, do Apocalipse Redentor de Jesus, em Espírito e Verdade à luz de Seu Novo Mandamento, característica da terceira fase de sua notável pregação: Jesus Está Chegando!. Mas aqueles que buscam a integração em Deus já sentem no coração o glorioso momento do Retorno do Estadista Celeste ao planeta, fato que dará início efetivo à quarta fase: Jesus Chegou!.

Sobre esse importante acontecimento, ensina Paiva Netto no livro Sagradas Diretrizes Espirituais da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, volume 1, pp. 448 a 450: “(…) antes que um grande astro se aproxime de outro qualquer, a sua influenciação eletromagnética se faz sentir. E há também mais um fato de natureza física: os pequenos corpos celestes que estejam transitando, por perto, no Espaço são empurrados adiante dele. Eles seriam, assim, uma espécie de vanguarda. É o caso de Jesus. (…) Ora, o Cristo é um Luminoso Astro, uma Elevadíssima Potência. Aqueles que têm sensibilidade espiritual vão percebendo por antecipação os Seus eflúvios, como se um poderoso campo gravitacional interagisse com o orbe terrestre. É só ver a influência da Lua sobre a tábua das marés, o nascimento das plantas, o crescimento do cabelo… Se um grande objeto material provoca esses efeitos todos, imagine um corpo espiritual de tamanha magnitude! Então, espiritualmente JESUS CHEGOU! Depois vêm as consequências desse extraordinário fato. Os sinais proféticos estão aí para quem tem ‘olhos de ver e ouvidos de ouvir’.

“Os Cristãos do Novo Mandamento de Jesus têm o compromisso de anunciar, por toda a parte, como abre-alas que são, a Volta Triunfal do Supremo Governante do planeta Terra. Essa é a mais importante finalidade da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo”.

 

CONHEÇA A DOUTRINA ECUMÊNICA DA RELIGIÃO DIVINA

Faça parte da maior Família Fraternista do mundo! Veja o endereço da Igreja Ecumênica da Religião do Terceiro Milênio mais próxima de sua casa e participe das reuniões públicas e atividades fraternas. Para informações, ligue: 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos).

 

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar