Notícias

Revista ¡JESÚS ESTÁ LLEGANDO! é multiplicada em feira boliviana

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Equipe de multiplicadores voluntários na feira boliviana

Equipe de multiplicadores voluntários na feira boliviana

No domingo, 26 de maio, multiplicadores voluntários da Revista Ecumênica da Religião Divina estiveram na Feira Kantuta, no bairro Canindé, em São Paulo, SP, para propagar o Novo Mandamento de Jesus nos Corações de Boa Vontade por intermédio da revista ¡JESÚS ESTÁ LLEGANDO!.

A tradicional feira boliviana é realizada todos os domingos na Praça Kantuta, na capital paulista. Nela, a cultura boliviana é oferecida aos frequentadores por meio de pratos típicos e artesanatos. Há, também, apresentações culturais do país em datas comemorativas.

Na Bolívia, o Dia das Mães (Día de la Madre) é comemorado em 27 de maio. Por esse motivo, a feira boliviana recebeu, na ocasião, uma programação especial e os Irmãos voluntários da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo aproveitaram os festejos e confraternização para multiplicar a revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! na versão em espanhol.

Pela manhã, antes do início das atividades, os Cristãos do Novo Mandamento de Jesus se reuniram na Igreja Ecumênica da Religião Divina no bairro do Bom Retiro e realizaram uma prece, para fortalecimento e amparo durante a campanha de rua, para que pudessem conversar com muitas pessoas e plantar em seus corações a semente do Amor Fraterno.

Durante a Feira, o Irmão Paulo Brito, aproveitou a oportunidade e gravou o depoimento do senhor Benito, boliviano, que expressou sua alegria, ao afirmar: “Há muito tempo eu ouvia [o Irmão Paiva] na rádio da Bolívia e me sinto feliz em ver a revista. Eu escutava a palavra de Paiva Netto e não saiba que ele era brasileiro, porque eu só escutava em espanhol. Ele tem boas reflexões, porque fala bem a respeito da vida, a respeito de Jesus, a respeito de tudo, enfim… da Humanidade, mais que tudo, para o bem-estar e eram boas reflexões, e eu, principalmente, atendia e tentava entender a palavra dele para o comportamento do ser humano”.

A revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! apresenta a doutrina fraterna da Religião do Terceiro Milênio, esclarecendo sobre a necessidade de se expandir e vivenciar as sublimes lições do Educador Celeste, de modo que os seres humanos se tornem mais fraternos, despertando a Esperança e mostrando que desarmar os corações se faz necessário, para que a Humanidade viva em harmonia, tanto no campo material, quanto no espiritual. Por esse motivo, os Jovens Legionários, de todas as idades, vão às ruas, expandindo a bendita mensagem contida no Novo Mandamento de Jesus “Amai-vos como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos” (Evangelho, segundo João, 13:34 e 35).

Ensina o Irmão Paiva: Zarur dizia, ‘na verdade, quem ama a Deus ama ao próximo, seja qual for sua religião, ou irreligião’. Recordo uma meditação minha que coloquei no livro Reflexões da Alma (2003): O coração torna-se mais propenso a ouvir quando o Amor é o fundamento do diálogo*.

Da esquerda para direita, os Irmãos, Paulo Brito, Benito e Ailton Giliotti.

Da esquerda para direita, os Irmãos, Paulo Brito, Benito e Ailton Giliotti.

 

Multiplicar a mensagem redentora do Cristo

Os multiplicadores voluntários também deixaram seus depoimentos sobre a importância de se propagar a mensagem de Jesus.

Ailton Giliotti, de Osasco, SP: “É uma perspectiva grandiosa, talvez única, porque nós sabemos que a Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo tem a missão de unir todos os corações em torno de Jesus. E a revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!, nessa versão espanhol, e em todos os idiomas — que vai para o Brasil e o mundo —, tem esse tratado de unir os corações para o Ecumenismo Divino, (…) onde toda a Humanidade estará num amplexo único em torno de Jesus, para essa harmonização tão necessária nos dias de hoje, nesse mundo tão atribulado que vivemos”.

Renato Santos, do Bem Retiro, São Paulo, SP: “É uma emoção enorme entregar a revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! em espanhol para cada uma das pessoas que estão aqui presentes. Porque é gratificante a gente saber que a mensagem da Religião de Divina, de levar ao mundo a Esperança, a Paz, o Amor, é aceita com carinho por essas famílias. Elas gostam de ler e quando veem essa majestosa estampa de Jesus na revista, elas nem pensam duas vezes. Elas pegam porque sabem que ali tem uma mensagem de Paz, de alegria. É uma grande felicidade fazer parte dessa equipe voluntária da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo na língua espanhola”.

 

Com o Cristo, as vitórias são certas

Durante o dia, foram multiplicadas mais de 450 revistas. Foi um domingo repleto de cultura e atividades, com o Guia Supremo de todos os povos, Jesus. Com Ele a vitória é certa.

Conforme afirma o Irmão Paiva: “Como é bom semear o Bem! Os resultados sempre florescem e fortalecem os corações”.

 

TORNE-SE UM MULTIPLICADOR VOLUNTÁRIO DA REVISTA JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Faça parte você também! Dirija-se à Igreja Ecumênica da Religião do Terceiro Milênio mais próxima de sua casa. Para outras informações, ligue: 0300 10 07 940 (custo de uma ligação local mais impostos).

 


*Trecho extraído do artigo “Desarmar os corações”, do escritor Paiva Netto.

 

[ufc-fb-comments]

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar