Notícias

Rumo à Vitória

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Vencer com Deus, com o Cristo e com o Espírito Santo! Eis a grande meta a ser atingida por todos nós e para a qual não nos falta o incentivo da Pátria da Verdade. É o que veremos na última parte da mensagem do nobilíssimo Dr. Bezerra de Menezes, datada de 28 de dezembro de 2013 (sábado), no Rio de Janeiro/RJ, durante reunião liderada pelo Presidente-Pregador da Religião Divina, o Irmão José de Paiva Netto.

As palavras do ínclito Amigo Espiritual foram transmitidas por intermédio de Chico Periotto, Sensitivo Cristão do Novo Mandamento de Jesus. Vamos à leitura:

Solo fértil do pensamento

1) Deus Está Presente!

2) Mais um ano de lutas e vitórias, de ação e contribuição entre pensamentos de reencarnados e desencarnados. Não há solo mais fértil do que o pensamento, a Alma, que anima e revigora. O livre-arbítrio que Deus estabelece na livre expressão de um Deus justo e de Amor, de Amor e de Justiça.

3) Somos todos privilegiados por conhecermos as lições do Etéreo, que fartamente são levadas aos corações por todos os modos, por todos os meios possíveis.

 

Samaritanos dos Assuntos Espirituais

4) Negar a existência do Espírito não é nada salutar. Respeitamos, mas alertamos que, ao chegar ao Mundo da Verdade, na Pátria Espiritual, necessitamos de escola, de instrução, de educação, de desenvolvimento da mediunidade correta, para o lado do Bem. A educação mediúnica burilada, trabalhada por lições que recebemos no mundo, no planeta Terra, vitaliza o bom momento do encontro com a Verdade.

5) Nada mais verdadeiro do que a Pátria dos Espíritos, do que a continuidade da Vida Eterna!

6) Façamos por nossos entes queridos, amigos e Irmãos, mesmo que não por parte de sangue, a máxima divulgação da existência do Mundo Espiritual e suas Leis incorruptíveis.

7) Na Terra, cada vez mais sejamos samaritanos, samaritanas, obreiros e obreiras, pregadores e pregadoras a serviço dos ensinamentos espirituais.

8) Percebemos que multidões comparecem nos lares, nas escolas, nas comunidades, nas praças, onde, reunidos em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, ensinamos o Bem maior, que é o Amor, o Amor Divinal.

9) Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, bendita e necessária!

10) Juntem ainda mais trabalhadores para a vinha*, convoquem-nos ao trabalho da multiplicação, exortem que Jesus Está Chegando!

11) Não percam tempo com banalidades, não desviem a atenção com propostas que não sejam para a expansão dos Preceitos Divinos da Religião Divina, que consolida, na Quarta Revelação, a mensagem redentora do Apocalipse de Jesus, Revelação Superior!

12) Mais que um convite, trata-se de uma convocação, convocação espiritual, convocação material das Seareiras da Boa Vontade, dos Seareiros da Boa Vontade, espalhados por todos os cantos, não somente do extenso Brasil, mas de todo o planeta Terra.

 

Fé Realizante

13) Reforcem o pensamento no combate das necessidades emergenciais da carne e do Espírito, que nossos Irmãos Guardiães, Anjos Benditos da Guarda, levarão, com a sabedoria necessária, o lenitivo predominante para o momento e para os demais tempos, em socorro de cada postulante.

14) Fé, Fé, Fé Realizante, como ensina e traduz nosso Irmão Maior Paiva Netto pelas ondas — de rádio, de TV, da internet e pelo que mais o seja —, pelos caminhos que restabelecem a condição física e espiritual, a matéria sendo totalmente corrigida. E o Espírito ajustado pelas forças espirituais.

 

Espetáculo magistral: União das Duas Humanidades

15) Banhos de Luz descem, fluidos curadores adentram seus vasos físicos, num espetáculo magistral de união das Humanidades [a espiritual e a material], com o perfume do prazer da essência da Vida.

16) Sejamos todos impulsionados, noite e dia, pela chama de Nosso Senhor Jesus Cristo, a chama do Amor Divino.

17) Mais um ano, calendário da Terra, se encerra. E um novo ressurge. E estamos todos juntos, presentes, na busca de todas as manifestações que levem à vitória.

18) Trabalhem incessantemente, orem, vigiem, porque os Espíritos de Deus renovam seus laços e desejam que todos, sem exceção, também assim o façam.

 

Homenagens e vibrações de vitórias

19) A todos os que estão em seu lar, Irmão Maior Paiva Netto, e aos que podem ouvir essa palavra, as minhas homenagens e vibrações de vitórias individuais no ano novo que chega. Uma saudação nossa espiritual!

20) Nada, absolutamente nada a conquistar encontra-se fora, seja para o indivíduo ou seja para o coletivo — a Instituição. Tudo que desejamos conquistar está dentro de nós. Tudo! Tudo! Tudo! Nada, absolutamente nada está lá fora.

21) Se nossos colaboradores tiverem, cada vez mais, em seus corações e seus Espíritos esforçados, a Convicção Celeste, tudo será encurtado, tudo será diminuído no tempo humano das demandas, das lutas, dos sacrifícios. Essa é uma integração de que não podemos abrir mão!

22) Jesus sabe da dificuldade para estarmos aqui, de chegarmos aqui embaixo! Quando encontramos médiuns que podem com maior facilidade nos receber, muitas vezes, eles capitulam, preferem a esbórnia. Por isso, com sua vocação à Generosidade, nobre Irmão Maior, ao abrir seu lar aos Espíritos do Bem, não podemos perder a oportunidade de lembrar essas lições a todos. É o nosso papel, é o nosso compromisso!

23) E há uma equipe grande que Jesus mandou à Terra para auxiliá-lo num trabalho de transição, porque o planeta vai arder. Todos os acordos de Paz assinados pelos homens são tratados inócuos que, a qualquer dia, serão rasgados.

 

Deus, Estágio Maior do Amor

24) Confiando no Pai Celestial, composto maior, a elevação maior do Amor, lembramos que Deus está em todo o Universo, porque Ele é o próprio Amor materializado, é o estágio maior do Amor, que é o gerador da criação, que é a visibilidade da Vida e sua Eternidade. Todo o resto são coisas tortas, que serão endireitadas, um dia, pelo esforço e pelo trabalho de cada um de nós.

25) Quero agradecê-lo, meu nobre e estimado Amigo e Irmão Maior Paiva Netto, por nos receber em seu lar.

 

Vencer mais um ano

26) Vamos todos, unidos, fiéis antes de tudo aos Preceitos de Deus, unidos e perseverantes, vencer mais um ano com a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo!

27) Luta nas veias e vitórias no Espírito e na matéria!

28) A todos os colaboradores espirituais que aqui nos cercam, as nossas vibrações de agradecimento.

29) Juntos, unidos, somos imbatíveis na Causa do Divino Mestre e Senhor!

 

O Sol brilha

30) O Sol brilha, meu Irmão Maior! E continua a brilhar, como tenho sempre afirmado em todos esses anos de convivência no Astral Legionário.

31) Viva Jesus!

* Nota dos editores — Aqui o Irmão Dr. Bezerra de Menezes faz uma referência à parábola dos trabalhadores na vinha, contada por Jesus, em Seu Santo Evangelho, segundo Mateus, 20:1 a 16, na qual o Divino Mestre nos ensina: “Há últimos que serão primeiros e primeiros que serão últimos”. Para se aprofundar no estudo, leia A Missão dos Setenta e o “lobo invisível” (2018), obra literária em que Paiva Netto dedica um subtítulo a esse assunto. Acesse: PaivaNetto.com/livros

 

 

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar