Cartas diversas

Maria Elena de Almeida Santos | Goiânia, GO

Certo dia, fui a uma clínica médica para buscar alguns documentos, no entanto não os consegui. Assim mesmo devia ser, pois havia algo maior a ser resolvido.

Eu estava preparada para ir embora, sempre com a vibrante revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! em mãos, e, ao olhar para trás, vi uma senhora sentada, pensativa. Retornei para dar a ela a revista. Ela a recebeu com muito carinho e disse-me, olhando para a foto do senhor, Irmão Paiva: “Sou evangélica, mas gosto muito de ouvi-lo. Ele fala forte. Gosto muito de acompanhá-lo”. Ela continuou dizendo para mim: “Você é um Anjo da Guarda. Eu estava triste, preocupada, pensando em como resolver os problemas”. Então, apresentei a ela a revista esclarecedora, que traz Paz aos corações e anuncia que Jesus está chegando! Em seguida, anotei o nome dela e de sua família para a Sagrada Corrente de Orações da Religião Divina.

Logo após, entrei no carro para retornar para casa e, ao olhar para o lado, vi uma senhora sentada em uma lanchonete, que me chamou muito a atenção. Resolvi descer do carro, ir até ela e entregar-lhe a esclarecedora revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!. Ela estava de cabeça baixa, com um lanche sobre a mesa. Eu disse a ela que gostaria de apresentar-lhe a revista e ela aceitou, abraçou a publicação e me disse: “Estou no fundo do poço, sem chão”. Eu disse a ela que confiasse em Jesus, pois Ele jamais nos abandona. Lembrei-me fortemente do senhor, Irmão Paiva, que nos ensina que nos momentos mais difíceis da sua vida, o senhor faz uma prece. Aquela senhora, chorando, me abraçou e pediu que me sentasse um pouco com ela. Eu me sentei e fizemos uma prece juntas, ali mesmo naquele ambiente, com muitas pessoas passando em volta. O senhor também nos ensina que em qualquer lugar, sempre que entramos no silêncio da Alma e fazemos uma prece com Fé Realizante, Jesus nos atende. A vibração estava muito forte. Após aquela prece simples, mas confortadora e com muita convicção, ela segurou minhas mãos e disse que agora chorava de gratidão. Conversamos sobre a revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!; com muita emoção, mostrei a ela o Tratado do Novo Mandamento de Jesus, tudo o que ela poderia encontrar para melhor se informar sobre os Ideais da Boa Vontade, como sintonizar a Comunicação 100% Jesus, com preces de hora em hora. Falei da Água Fluidificada e como ela poderia entrar em sintonia com esse Ideal de Jesus, da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo. Novamente, ela me abraçou, olhou atentamente para mim e disse: “A senhora salvou a minha vida! Que alívio! Sinto Paz! Quero viver para cuidar da minha irmã, que está muito doente. Os médicos disseram que ela tem pouco tempo de vida. Antes, diante do sofrimento da minha irmã, fiquei revoltada e decidi tirar a própria vida. A cada dia que passava, mais confirmava esse desejo. Não queria ver tamanho sofrimento que minha irmã passava. Eu sentia que não era possível encontrar solução para tamanha dor. Agora sinto Paz! Quero viver para cuidar da minha irmã”. Então eu disse a ela que confiasse em Jesus sempre, pois Ele jamais a abandonaria. Disse, ainda, que ela tinha um Anjo da Guarda para ajudá-la a cuidar de sua irmã e a esclareci sobre o trágico ato do suicídio. Ela colocava a mão no peito e agradecia a Deus, abraçando a revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!, com muita gratidão.

Retornando para meu lar, sentia uma forte emoção e muita gratidão a Jesus, a Maria Santíssima, à equipe espiritual do Dr. Bezerra de Menezes, ao Irmão Flexa Dourada (Espírito) e ao senhor, Irmão Paiva, grande amigo da Humanidade. Diante dessa emoção, sentindo fortes intuições, fui lavar roupas na lavanderia de casa e as lágrimas caiam de alegria por fazer parte desse Exército de Jesus na Terra: Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo e Legião da Boa Vontade.

Em prece, agradeci aos meus pais, no Mundo Espiritual, Maria Amélia de Almeida e Eliziário Rosa de Almeida, por terem me mostrado, com decisão, essa Casa de Deus, que nos ampara. Envolta nessa vibração bendita, com a alegria de integrar o Coral Comunitário Nair Torres, da LBV, comecei a escrever esses versinhos:

 

Bálsamos de Luz

Irmão Paiva, querido amigo,

Tuas palavras e teus escritos,

Poder levá-los à Humanidade,

Nos traz Paz e muito Amor!

 

É bálsamo! É preventivo!

Alivia nossas dores!

Protege nossos Espíritos!

 

O senhor segue ensinando

Evangelho e Apocalipse

E assim nos afastando

Das garras do anticristo!

 

E a Humanidade de Cima,

Vem firme e presente,

Trazendo a nós os recados,

Porque Deus Está Presente!

Porque Deus Está Presente!

Maria Elena de Almeida Santos

Goiânia, GO

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar