Cartas diversas

Luan Robert | Santa Rita do Sapucaí, MG

Agradeço ao senhor, Irmão Paiva, por tudo o que nos tem nos proporcionado no rádio, na TV e na internet. Suas pregações magníficas enriquecem nossa Alma, e nós estudamos e levamos adiante essas sagradas diretrizes, cumprindo com afinco o que prometemos no Mundo Espiritual, antes de vir aqui.

“Estamos sempre dispostos quando assunto é Jesus”, como o senhor brada, e essa é a nossa convicção sempre. Nós persistirmos nessa caminhada, em que servimos ao Divino Mestre Jesus.

Entrei nesse caminho da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo quando, um dia, resolvi parar e ouvir (e sabemos que nada é por acaso) a sua série radiofônica “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração”. Comecei fazendo minhas anotações e agora não paro mais. Servir a Jesus é minha eterna felicidade.

Na Igreja Ecumênica da Religião Divina em Santa Rita do Sapucaí, MG, eu ajudo na orientação dos jovens, participo das Campanhas de Entronização do Novo Mandamento de Jesus nos Corações de Boa Vontade, sou um Seareiro da Boa Vontade e realizo reuniões nos Lares. Todos os jovens daqui estão sempre dispostos na ação do Bem. Destaco o jovem Antony Gabriel, que sempre está disposto para servir a Jesus. Nós dois estamos ajudando na parte musical, nas aulas de violão. O senhor mesmo ensina “a boa música é um elo inquebrantável que une a criatura ao Criador”.

Sempre ouço suas maravilhosas pregações, Irmão Paiva, e uma que me marcou muito é a que o senhor compara o Bom Samaritano (Santo Evangelho de Jesus, segundo Lucas, 10:25 a 37) com a Religião Divina. Em um dado momento, o senhor diz que Jesus nos mandou pregar, salvar e curar as enfermidades, e é isso que devemos fazer: persistirmos na Seara da Boa Vontade, trabalhando por Nosso Senhor Jesus Cristo.

Estaremos nas comemorações dos 30 anos do Templo da Boa Vontade, em Brasília, DF, com o senhor, Irmão Paiva!

Obrigado por tudo, que Jesus o abençoe e o ilumine sempre. Muito amor ao seu coração e um grande abraço.

“Servir a Jesus não é sacrifício. É privilégio.” (Paiva Netto)

Luan Robert

Santa Rita do Sapucaí, MG 

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar