Cartas diversas

Joaquim Lorenzo Afonso Paulino (Soldadinho de Deus, da LBV), Teresa Afonso e Cleiton Paulino | São José dos Campos, SP

Querido Irmão Paiva, o seu aniversário é profundamente especial para nós. Ao refletir sobre a sua importância em nossa vida, ficamos comovidos diante da grandeza de seu Espírito, que caritativamente nos lidera rumo a Jesus.

 

Constantemente somos privilegiados por ter acesso às suas pregações e obras literárias, que nos acolhem, nos inspiram e nos instruem sobre a vida eterna. E quando conseguimos entendê-las na magnitude trazida pelo Cristo de Deus, é graças ao senhor, que não se cansa de nos explicar, de criar oportunidades para que possamos crescer espiritualmente.

Somos eternamente gratos ao senhor e ao saudoso Irmão Zarur [1914-1979], por nos deixarem esse legado primoroso, que coloca o Brasil na vanguarda do mundo: as Instituições da Boa Vontade de Deus.

Se hoje, nós, Legionários da Boa Vontade de Deus, estamos crescendo com a têmpera rija de um Josué Ben-Nun é por causa da sua fibra, Irmão Paiva.

Parabéns pelas teses brilhantes e por apresentar obras notáveis e raras pelo Bem da Humanidade, tudo para defender e apresentar Jesus, o Divino Estadista, da forma que Ele realmente merece, à luz do Ecumenismo ensinado pelo próprio Cristo, porém, ainda tão distante das práticas dos povos na Terra.

Obrigado, Irmão Paiva! Esta humilde carta é apenas para lhe dizer o quanto o amamos, o admiramos, e que estamos e sempre estaremos contigo!

Em prece, pedimos a Jesus, o Divino Amigo, que o abrace neste dia tão especial e que, nesse abraço, o senhor sinta a nossa gratidão, o nosso amor.

Feliz aniversário com Jesus, o Cristo de Deus!

Joaquim Lorenzo Afonso Paulino (Soldadinho de Deus, da LBV),

Teresa Afonso e Cleiton Paulino

São José dos Campos, SP

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar