Cartas diversas

Émerson Damásio de Araújo e família | São Paulo, SP

Conforme definiu João Evangelista, que aprendeu com Jesus: “Deus [, nosso Pai,] é Amor” (Primeira Epístola de João, 4:8). Ora, é esse sublime sentimento representado em atitudes que protegem, amparam, ensinam, educam, corrigem, impulsionam e, sobretudo, espiritualizam, que tornam verdadeiros pais todos os que assim agem.

Esses pais, sejam eles biológicos, adotivos ou “Pais de boas obras”, são dignos de reconhecimento, mas o senhor, Irmão Paiva — que, ao longo de toda vida, impulsionado pelo Amor Solidário e Divino ensinado por Jesus, é o arrimo de milhões de pessoas (e Espíritos desencarnados), as quais o consideram como o maior de todos os pais (abaixo de Deus e o Cristo, naturalmente), pois diariamente alimenta, ensina, reeduca, protege, ampara, corrige, salva, espiritualiza, aquece as Almas, fortalece os corações — não é merecedor do reconhecimento da Terra, mas, sim, de Deus e do Cristo, os únicos capazes de proporcionar-lhe a justa glorificação por sua luta em conduzir moral e espiritualmente esta teimosa e ainda indisciplinada filha que o senhor adotou para elevá-la ao coração do Excelso Provedor: a Humanidade.

Suplicamos ao Pai Celestial que continue o amparando, fortalecendo e conduzindo os seus passos, de modo que o senhor tenha cada vez mais saúde, paz e muita, mas muita felicidade. De nossa parte, como “filhos espirituais do seu coração”, reafirmamos o compromisso de fielmente seguirmos os seus passos e honrar essa oportunidade ímpar que temos de poder receber do senhor o manancial celeste que vem do coração de Jesus.

Feliz 365 Dias dos Pais por ano!

Émerson Damásio de Araújo e família

São Paulo, SP

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar