Cartas diversas

Cláudia Fernanda Oliveira Campos | Ribeirão Preto, SP

Irmão Paiva, receba em vosso coração minhas sinceras vibrações de paz, amor, respeito e gratidão.

Venho por meio desta carta agradecer ao senhor pela persistência em manter no ar as palavras confortadoras do Divino Mestre Jesus, por meio da Super Rede Boa Vontade de Comunicação.

Esta semana passei por um procedimento médico e não me faltaram as bênçãos de Deus e o amparo da Espiritualidade Superior, foi possível fazer a retirada antes.

Estou confiante e minha fé em Jesus, em Maria Santíssima, na equipe médica espiritual, sob o comando do nosso querido Dr. Bezerra de Menezes, só cresce.

A força que recebi nesta semana, Irmão Paiva, veio por intermédio da Super Rede Boa Vontade de Rádio, das palavras de força da vossa pregação. Enquanto me dirigia com meus pais ao hospital, acompanhava o programa O Poder da Fé Realizante, e o Irmão Marco Dametto fazia a leitura do Santo Evangelho de Jesus, da passagem que falava da cura de um cego de Jericó, trazendo à tona a Fé de Bartimeu. Mesmo diante das adversidades, da sua condição social, de sua limitação física (no caso da deficiência visual), ele tomou uma atitude que mudou a sua vida, uniu a Fé e clamou por Jesus com toda a força da sua Alma. Assim, tocou o coração do Divino Médico Celeste, recebendo a cura.

A força que recebi naquele momento foi tão grande que fui ainda mais confiante.

Quero pedir ao senhor que transmita ao Dr. Bezerra de Menezes, a toda a equipe médica espiritual da Religião Divina e ao querido Irmão Flexa Dourada, no qual confio com toda a força da minha Alma Legionária, minha eterna gratidão. A equipe médica material me tratou com tanto cuidado e carinho e senti tanto o amparo dos amigos da Espiritualidade Superior que, após o procedimento, senti uma alegria imensa na Alma.

Saiba, Irmão Paiva, que, mesmo diante dos desafios das contingências humanas, estou aqui firme, atenta, porque tenho certeza que o Comandante deste “Navio” não dorme. Que Deus o abençoe eternamente por alimentar o nosso Espírito todos os dias, pois acredito que são nesses momentos de desafio que temos a oportunidade de testemunhar Jesus, lutar e vencer com garra.

Quero ressaltar também o quanto é importante o auxílio médico material, manter os exames em dia, cuidar do vaso físico, pois ele foi dado por Jesus para cumprirmos as nossas missões na Terra. Precisamos manter a saúde para trabalhar com muito mais qualidade.

E, por fim, Bendita Obra Santa, chamada Legião da Boa Vontade. Como Jesus é misericordioso, Irmão Paiva! Ele nos envia para a missão, mas cumpre integralmente Sua promessa de que não nos deixaria órfãos, nunca. Que Ele abençoe ainda mais essa Obra Divina, que nos acolhe e nos ensina, pelo trabalho, a sermos seres espirituais-humanos melhores.

Estarei com o senhor nas comemorações dos 30 anos do Templo da Boa Vontade, com a minha família, em outubro de 2019! Até lá!

Meu abraço fraterno ao senhor.

Cláudia Fernanda Oliveira Campos

Ribeirão Preto, SP

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar