Cartas diversas

Bruno César Bergkirchner | Petrópolis, RJ

Venho por meio desta mensagem desejar-lhe, Irmão Paiva, um feliz Dia dos Pais com as bênçãos de Deus, nosso Pai Celestial! Que o senhor viva muito, escreva muito, pregue muito e continue alegrando e confortando os corações dos Legionários da Boa Vontade de Deus e dos Cristãos do Novo Mandamento de Jesus com os santos e sublimes ensinamentos do Profeta Divino!

Que o senhor continue sendo esse pai espiritual de todos nós e companheiro fiel na tribulação, no reino e na perseverança (Santo Apocalipse, 1:9) em Jesus Cristo, dos que diariamente labutam na Seara da Boa Vontade, “por um Brasil melhor e por uma Humanidade mais feliz”.

Gratidão eterna por todos os conselhos, advertências e ensinamentos que o senhor tem nos ofertado diariamente pela Comunicação 100% Jesus! Saiba que as nossas orações são convosco na preparação dos caminhos para a Volta Triunfal de Jesus ao planeta Terra!

E que venham os 30 anos do Templo da Boa Vontade! Sinta em seu coração, Irmão Paiva, o Amor e a gratidão de toda a Família da Boa Vontade de Deus da Terra e do Céu da Terra. Salve o Templo do Ecumenismo Divino! Salve a Humanidade de Cima Superior! Salve o Irmão Zarur! Salve o Irmão Paiva!

Que Maria, a Mãe de Jesus, Mãe Universal da Humanidade, cubra-o com suas bênçãos de Luz, Paz e Amor!

São os sinceros votos de

Bruno César Bergkirchner

Petrópolis, RJ

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar