Notícias

Destaques na multiplicação voluntária da revista são homenageados no Templo da Boa Vontade

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais
Multiplicadores voluntários da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! que mais se destacaram em 2019 foram homenageados pela Religião Divina. (foto Lucélia Lima)

No sábado, 19 de outubro, os multiplicadores voluntários da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! de todas as regiões do país e do exterior que mais se destacaram na realização das Campanhas de Entronização do Novo Mandamento de Jesus nos Corações de Boa Vontade em 2019 receberam, no Templo do Ecumenismo Divino*, em Brasília, DF, uma merecida homenagem durante as comemorações dos 30 anos do monumento. A emocionante cerimônia foi conduzida pela equipe da revista, e ocorreu no Auditório Austregésilo de Athayde, no ParlaMundi da LBV.

Sob as bênçãos de Jesus, os Militantes Legionários foram convidados a subir ao palco e receberam uma placa condecorativa, pequena recordação em agradecimento ao trabalho de Fé Realizante que desenvolvem voluntariamente durante todo o ano, convictos de que o conteúdo da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! leva conforto e esclarecimento espiritual aos corações, contribuindo assim para o cumprimento do Supremo Objetivo da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo: “Preparar os caminhos para a Volta Triunfal de Jesus ao planeta Terra”.

Reconhecendo a importância da atitude de cada um dos homenageados para que realmente possamos ter um mundo melhor, André Luiz Abreu, coordenador editorial da publicação, lembrou interessantes dados apresentados pelo dr. Andrew Newberg em sua palestra no Fórum Mundial Espírito e Ciência, da LBV, ocorrido no Parlamento Mundial da Fraternidade Ecumênica no dia anterior. Na ocasião, o neurocientista norte-americano relatou uma pesquisa realizada por sua equipe, por meio de um mapeamento cerebral de dois grupos de pessoas: o primeiro, composto pelas que não professam religião e não estão engajadas em nenhuma causa; o segundo, pelas que se dedicam a um segmento religioso ou a um bom ideal. O resultado foi surpreendente: naqueles que praticavam o Bem de forma altruísta, eram ativadas mais áreas do cérebro relacionadas à liberação de dopamina e serotonina, responsáveis no organismo pela sensação de bem-estar. Dessa forma, os pesquisadores concluíram que quanto mais a pessoa se devota de coração a uma religião ou a uma boa causa, atuando em prol dos semelhantes, mais sente-se bem e feliz. Além dos benefícios físicos identificados pela pesquisa, sabemos que os espirituais são incontáveis, como nos revela a doutrina ecumênica da Religião do Terceiro Milênio. Seu Presidente-Pregador, José de Paiva Netto, há muito afirma: “Servir a Jesus não é sacrifício. É privilégio!”

Os Irmãos homenageados receberam também uma garrafa com água da Fonte Sagrada do TBV e trouxeram emocionantes relatos de vitórias alcançadas pela perseverança nessa atividade fraterna, tanto no âmbito pessoal quanto no auxílio às pessoas que conhecem durante a multiplicação da revista. Quatro Irmãos multiplicadores foram representados por seus familiares na premiação, pois recentemente retornaram à Pátria Espiritual. Certamente recebem, no Mundo da Verdade — porque “os mortos não morrem” —, as benesses desse trabalho de Fé Realizante que realizaram com tanta dedicação na Terra.

Veja quem são os multiplicadores voluntários da Revista Ecumênica da Religião Divina que se destacaram em 2019:

 

Rio de Janeiro: Celina da Rosa Barbosa, Maria Luiza Vianna e Ivone Passos Caldas;

Minas Gerais: Vera Lúcia Pereira Coelho, David Santos, Maria das Graças Rodrigues de Brito, Claudia Cardoso, Francisca Adriana Silvério de Souza e Maria Nisete Silvério;

Sul: Valdir Mainart Nascimento, Salésio Germano Néis e Juarez Ildefonso;

Distrito Federal: Antonio Carlos Santos Pereira, Elson Carlos de Jesus e Elizete Aparecida Vaz;

Nordeste: Marlene Costa Taveiros, Djalma Noia Gomes, Sandra Regina e Francisco Elito do Carmo;

Centro-Norte: João Fernandes da Silva, Lucinda Martins da Silva e Manoel Gomes da Silva;

São Paulo capital e Grande São Paulo: Carmem Sílvia Vivaldini Cearamicoli, Vera Lúcia Melício, Odair Tonin, Antônio Helfstein, Rosângela Gonçalves da Costa Silva e Palmelita de Souza Zanão;

São Paulo interior: Argemiro José de Almeida, Maria Cecília da Cunha, Neuci Rosa da Silva Molina, Armando Cassiano da Rosa, Miguel Cassiano, João Miguel Filho (in memoriam), Lázaro Amaro, Leonor Baragão Pavini (in memoriam), Manoel Cruz Sanches (in memoriam), Salomão Perez Guerrero, Ângelo Francisco Raimundo (in memoriam), Aparecida Galdino e Antônio Silva Costa;

Internacional: María do Socorro Ferro da Silva (Paraguai)

[smartslider3 slider=17]

TORNE-SE UM MULTIPLICADOR VOLUNTÁRIO DA REVISTA

Multiplique o conteúdo fraterno de JESUS ESTÁ CHEGANDO! para seus familiares, amigos e vizinhos. Para adquirir, acesse www.clubeculturadepaz.com.br, ligue 0300 10 07 940 (custo de ligação mais impostos) ou dirija-se à Igreja Ecumênica da Religião do Terceiro Milênio mais próxima de sua casa.

 

* O Templo do Ecumenismo Divino está localizado na Quadra 915 Sul, na capital federal. Ligue: (61) 3114-7070 ou acesse: www.tbv.com.br.

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar