Notícias

Aplicativo Boa Vontade Play é divulgado durante as visitas do DAE

A equipe voluntária do Departamento de Assistência Espiritual (DAE) da Religião Divina em Campinas/SP realizou uma visita fraterna ao Residencial para Idosos Alecrim. Os Cristãos do Novo Mandamento de Jesus confraternizaram com os atendidos no lar e promoveram momentos de prece e a apresentação de músicas legionárias, disponíveis no aplicativo Boa Vontade Play, proporcionando aos idosos um ambiente de muito alto-astral.

Visita do DAE ao Residencial para Idosos Alecrim, em Campinas/SP

Na ocasião, Bárbara Cristina Teodoro Soares, uma das cuidadoras dos idosos abrigados no lar, conheceu o aplicativo Boa Vontade Play e gostou muito, inclusive das canções de ninar, pois poderá colocar para seus filhos ouvirem pelo celular. Sobre as visitas que a equipe do DAE da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo tem realizado no local, Bárbara afirmou: “Elas trazem paz e ensinamentos que a gente precisa para a Alma, para o coração. São muito importantes”.

Participe das ações solidárias do DAE na Igreja Ecumênica da Religião do Terceiro Milênio mais próxima de sua casa. Também convidamos você a baixar o aplicativo Boa Vontade Play no seu celular para ter acesso a milhares de conteúdos ecumênicos, músicas e preces.

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar