Cartas

Karlla Kwatty Chaves | Rio de Janeiro, RJ

Após o banho espiritual que recebi em Brasília, DF, durante as comemorações dos 30 anos do Templo da Boa Vontade, senti em meu coração uma vontade de escrever ao senhor, Irmão Paiva, contando a minha história na Legião da Boa Vontade e o quanto esse congresso no TBV foi especial para mim e para minhas filhas.

Vivi até os 14 anos com meus avós paternos, que hoje se encontram na Pátria Espiritual, numa cidade do interior da Bahia, chamada Guaratinga. Materialmente falando, tive uma vida com muito conforto e o amor dos meus avós, tios e pais, mas sentia que meu lugar não era ali, minha mente sempre me levava a lugares com muito movimento.

Quando meu pai falou da possibilidade de ir para a Legião da Boa Vontade em Salvador, BA, aceitei na hora e uma semana depois estava a caminho. Cheguei lá em março de 1990. Em 2020, vão se completar 30 anos que a minha vida mudou para melhor espiritualmente.

No dia em que coloquei os pés na Sucursal Nordeste da LBV, em Salvador, senti que tinha chegado no meu lugar. Os Irmãos Legionários me falaram sobre a Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo e eu soube que a proposta doutrinária era o que meu coração, ainda muito jovem, precisava.

Ressalto que minha avó paterna, Osvaldina Silva dos Santos, que me criou até os 14 anos, era adventista do sétimo dia; meu avô paterno, Leonídio Manoel do Santos, era católico; e meu pai, Ruy Silva dos Santos, era espírita kardecista. Ou seja, estar num ambiente ecumênico, com uma proposta religiosa que leva Amor aos corações, independentemente de raça e religião, era algo que eu queria para a minha vida e encontrei na Religião Divina. Os anos foram passando e sempre busquei seguir com o meu trabalho pautado nas pregações do senhor, Irmão Paiva.

Escrevo esta carta com muita emoção, pois estar na festa dos 30 anos do TBV com minhas filhas, as jovens Agatha Regina Chaves da Silva (24 anos) e Dominick Chaves da Silva (22 anos), não tem preço! Que emoção senti ao assistir ao Espetáculo Música Legionária e, logo após, a sessão solene com o senhor! Foram muitas lágrimas derramadas pela alegria de ter chegado até aqui, por ter cumprido meu papel como mãe, como profissional e como Legionária da Boa Vontade de Deus! Mesmo embaixo do sol forte (ficamos bem em frente ao palco), cantando e vibrando, estava arrepiada de emoção. Não tenho dúvidas de que algo espiritual estava acontecendo e que nós, na multidão, de alguma forma recebemos aquilo que a Espiritualidade nos trouxe.

No domingo, 20 de outubro, minhas filhas e eu acordamos cedo e fomos para o TBV. Fizemos nossas preces e agradecimentos juntas embaixo do Cristal Sagrado.

Irmão Paiva, muito obrigada por seus ensinamentos, suas pregações, seus livros lançados, e pela comunicação 100% Jesus, que o senhor mantém no ar 24 horas por dia.

A nossa vida somente tem sentido porque vivemos o Amor do Novo Mandamento de Jesus. Tomo a liberdade e agradeço ao senhor em nome de todas as mães que, assim como eu, tiveram a sua voz a lhes guiar, por todas as famílias que recebem do senhor a chave para uma vida mais feliz seguindo o Ideal Fraterno da Boa Vontade.

Os meus mais sinceros votos de bênçãos ao senhor e aos seus familiares. Que nosso Mestre Jesus, o Amigo Celeste, o fortaleça cada dia mais. Pode contar com meu trabalho, com meu carinho, com minha gratidão e com minha fidelidade ao senhor e a Jesus na Legião da Boa Vontade e na Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo.

Karlla Kwatty Chaves

Rio de Janeiro, RJ

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar