Departamento de Assistência Espiritual

Visita amiga da equipe do DAE

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

A Equipe do DAE de Porto Alegre, RS, passou uma animada tarde com os Irmãos do Centro de Reabilitação Desafio Jovem Vita, na cidade gaúcha de São Leopoldo. (foto: Liliane Cardoso)

Enquanto lutava pela reabilitação de um filho dependente químico, um coração materno encontrou a mensagem da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo por meio da Super Rede Boa Vontade de Rádio (AM 1300, de Porto Alegre, RS). A partir dos ensinamentos da doutrina ecumênica da Religião Divina, a mãe reuniu a força necessária para promover uma transformação na vida da família: após anos convivendo com o problema das drogas, seu filho resolveu dar início a um tratamento.

Profundamente grata, ela solicitou à equipe voluntária do Departamento de Assistência Espiritual (DAE) da Religião do Terceiro Milênio a realização de uma visita à instituição onde seu querido filho estava. Atendendo ao pedido, Jovens da Boa Vontade de Deus estiveram no Centro de Reabilitação Desafio Jovem Vita, na cidade de São Leopoldo, RS. No local, promoveram atividades culturais, como dinâmicas e a interpretação de Músicas Legionárias, exaltando a Esperança e a amizade verdadeira. Certamente, aquela tarde ficará marcada na mente e no coração de cada um, como destaca o senhor Daivid Verdum, do Centro Vita: “Quando nos reunimos e começamos a conversar, todos ficaram felizes, alguns com mais ânimo de continuar a recuperação. Foi muito bom vermos outras pessoas, de outra instituição, vindo aqui, dizendo que há sim outra vida, que há recuperação, que a libertação depende da Fé. Muitos não recebem visita, e esse dia foi uma visita de amigos, que confortou o coração de todos”.

 

PARTICIPE DO DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA ESPIRITUAL

Dirija-se à Igreja Ecumênica da Religião Divina mais próxima e informe-se sobre as ações fraternas do DAE. Se preferir, ligue: 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos).

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar