Notícias

Religião Divina lança edição 143 da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Para renovar a Esperança e a Fé Realizante nos corações neste ano-novo, a Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo lança a edição 143 da revista JESUS ESTA CHEGANDO!, que logo na abertura traz o “Roteiro Seguro do Irmão Paiva Netto para um 2021 de vitórias com Jesus!” Acesse gratuitamente a versão digital em JesusEstaChegando.com/acervo e compre agora mesmo o seu exemplar impresso!

 

“71 anos de Fraternidade Ecumênica”

No Editorial da edição 143, o Presidente-Pregador da Religião Divina, José de Paiva Netto, apresenta artigo que comemora os 71 anos da Legião da Boa Vontade, cuja história de lutas e vitórias entusiasma os leitores a vencerem os desafios com perseverança no Bem. Ele ensina: “Diante das mais distintas situações, em que a dor e o sofrimento chegam, muitas vezes sem avisar, é imprescindível o gesto solidário das criaturas em prestar socorro material e, sobretudo, espiritual ao próximo. E, ao lado desse apoio imediato, é preciso alimentar a força da Esperança e da Fé Realizante, que levam o ser humano a se manter sob a proteção do Pai Celestial e o estimulam a arregaçar as mangas e concretizar suas mais justas súplicas”.

O Irmão Paiva orienta todos a se fortalecerem, cada vez mais, nos ensinamentos do Divino Amigo, e encerra suas palavras deixando uma dica fraterna para que cada um seja vitorioso em 2021: “Busquemos, agora e sempre, na Espiritualidade Superior o norte de nossa existência. O meu convite solidário para um Ano Novo de plena Renovação Espiritual é este: Jesus é a Bússola de nossa mais legítima Esperança. Sem Ele, isto é, a Fé Realizante e a Caridade Divina, viveremos perdidos nos mares procelosos da vida humana.

 

“Rumo à Vitória” 

Na seção Voltamos! A Revolução Mundial dos Espíritos de Luz, acompanhe a parte final de importantíssima mensagem do Irmão Espiritual Dr. Bezerra de Menezes. Ele destaca que todos possuem livre-arbítrio e, consequentemente, grande responsabilidade sobre seus pensamentos, palavras e ações: “Não percam tempo com banalidades, não desviem a atenção com propostas que não sejam para a expansão dos Preceitos Divinos da Religião Divina, que consolida, na Quarta Revelação, a mensagem redentora do Apocalipse de Jesus, Revelação Superior!” 

O nobre Dr. Bezerra orienta os seres humanos a buscarem a integração no Amor Fraterno para que a Espiritualidade Superior possa encontrar campo aberto para auxiliá-los, tornando possível, assim, a tão benéfica união das Duas Humanidades (a da Terra com a do Céu): “Se nossos colaboradores tiverem, cada vez mais, em seus corações e seus Espíritos esforçados, a Convicção Celeste, tudo será encurtado, tudo será diminuído no tempo humano das demandas, das lutas, dos sacrifícios. Essa é uma integração de que não podemos abrir mão!”

 

“Continuamos todos juntos, Céu e Terra” (parte final)

Na última parte de sua mensagem fraterna na seção Salve, Jesus!, o Irmão Espiritual Flexa Dourada lembra a todos que, como ensina o Apocalipse, 3:20, Jesus está pessoalmente batendo à nossa porta: “Mas é a questão de receber o Cristo. Isso tem uma simbologia espiritual. Jesus está batendo à porta, batendo à porta… Está dizendo: Eu vim cear com você, com sua família, com a sociedade. Ou seja, esse Patriarca Maior, da Esfera Maior do Espaço, Supremo Governante [do planeta Terra], Ele sai de Sua posição de Governante e vem cear com vocês!

Ele também ressalta a importância da disciplina para que as pessoas consigam sintonizar os Espíritos Superiores: “Médium por médium todos são. Todos sem exceção. Mas onde o médium está ligado, onde está sintonizado? Essa é a grande questão. E convoca todos a formarem uma corrente do Bem, para que possam receber o auxílio dos Amigos do Alto: Precisamos é de Espíritos (reencarnados e desencarnados) sequiosos, sequiosos do Amparo Espiritual. Que todos formem uma poderosa vibração para que as elevadas Irmandades Espirituais desçam e direcionem as suas auras de Luz sobre as cabeças de vocês, deixando todos revitalizados, revigorados, restabelecidos para a missão diária”.

 

Juventude Legionária

O tema do 46o Fórum Internacional do Jovem Ecumênico da Boa Vontade de Deus continua sendo desenvolvido com galhardia, de forma virtual, mesmo diante das adversidades ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus. Nesta edição, integrantes da Juventude Legionária de Curitiba, PR, e de Santa Rita do Sapucaí, MG, expõem seus pensamentos em um debate fraterno acerca do artigo do escritor Paiva Netto “Não somos robôs”, de 2007, constante do blog PaivaNetto.com. 

 

Ecumenismo Total

Na matéria “Há 29 anos, Paiva Netto dava início à Revolução Mundial dos Espíritos de Luz”, acompanhe o registro histórico sobre a progressiva marcha da união consciente das Duas Humanidades, a da Terra e a do Céu da Terra, apresentada ao mundo pelo Irmão Paiva para levar aos corações a certeza da continuidade da vida e evidenciar os sagrados valores que a benfazeja união dos Dois Planos da existência pode proporcionar à sociedade.

“Os mortos não morrem”, diz o Presidente-Pregador da Religião Divina que, em 6 de janeiro de 1992 — data em que se comemorava o 44o aniversário da Ordem Espiritual para criar a Legião da Boa Vontade (leia na página 44) —, começava os trabalhos práticos do Centro Espiritual Universalista, o CEU da Religião do Terceiro Milênio.

 

Espiritualidade Ecumênica em cada seção

Na seção Igrejas Familiares, veja fotos dos Lares de Boa Vontade manifestando a alegria de fazerem parte da maior Família Fraternista do planeta, a Família Legionária da Boa Vontade de Deus.

Em Vida Eterna, um convite especial para que neste ano de 2021 possamos nos entender ainda mais como Irmãos, nos respeitando, sendo gentis e fraternos uns com os outros. 

Na seção Antologia da Boa Vontade, confira um belo registro cultural e ecumênico do escritor Luiz Carlos Prestes Filho — inspirado em gravuras do renomado artista plástico e escultor Darlan Rosa — sobre Jesus, o Cristo de Deus, surgido a partir dos laços de amizade entre o seu pai, o destacado político e líder marxista Luiz Carlos Prestes (1898-1990), e o Irmão Paiva Netto.

Em Soldadinhos de Deus, da LBV, não perca a bela galeria de fotos, o estudo do Evangelho do Divino Mestre, cartinhas e uma atividade para as crianças.

 

 Acesse agora mesmo a edição 143 de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Clique aqui e compre já seu exemplar! Você também pode acessar esse conteúdo pelo acervo digital da revista, usando seu computador, tablet ou smartphone. São 64 edições em português, 11 em espanhol e 1 em inglês, com acesso gratuito enquanto durarem as medidas de distanciamento social.

Em formato digital e impresso, tenha sempre com você a publicação que fortalece os corações com a certeza da Volta Triunfal do Cristo de Deus!

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar