Notícias

Deus quer que todos avancem

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Muitos são os idealistas que sonham ou já sonharam em mudar o mundo. Parte deles lutou e conseguiu fazer muita coisa. Afinal, o planeta está em constante transformação justamente também por efeito dos atos humanos. Precisamos identificar, contudo, o que tem sido bom ou não para a Humanidade.

Desse espírito natural de querer mudar, progredir, podem surtir realizações extraordinárias para os povos. A garantia desse sucesso está em juntar à força de vontade humana o conhecimento elevado que vem da origem de todos nós, o Mundo Espiritual.

A Religião de Deus, sob a liderança do Irmão José de Paiva Netto, tem proporcionado essa oportunidade feliz a quem dela deseja usufruir. É o que os leitores de JESUS ESTÁ CHEGANDO! poderão apreciar nas palavras do Espírito Irmão Flexa Dourada, por intermédio do sensitivo Cristão do Novo Mandamento Chico Periotto. Trata-se de mensagem espiritual que nos conclama à vitória e à perseverança das Criaturas de Boa Vontade:

Nada supera o poder da

ligação espiritual

Rio de Janeiro/RJ, sábado, 19 de junho de 2010, 17 horas.

 

Salve, Jesus!

 

Todo mundo unido, trabalhando! Assim é que deve ser!

 

A LBV nasceu no mundo para acertar, para fazer o que tem de fazer. E agora tem de consolidar tudo. Isso é importante!

 

Todos devem pensar bastante na Religião de Deus do Espaço. Reúnam a equipe com a prece partida do coração. Peçam que os Anjos da Guarda cerquem todos, e a Proteção vem.

 

O importante é a vibração de todo mundo, todo mundo unido. Quanto mais estiverem ligados ao Mundo Espiritual Superior, mais ajuda têm. Essa é a verdade. Nada supera o poder da ligação espiritual. Não há força do outro lado [o do mal] que supere isso, o Bem.

 

A Profecia de Deus

não é ficção

E não vamos esquecer que a Humanidade ainda vai passar por um fogo muito grande. Tem muita coisa vindo aí. E as Profecias de Deus não são brincadeira, não são contos que, na Terra, são chamados de ficção. Isso é tudo verdadeiro. Isso vai acontecendo. Os homens, as mulheres e as crianças sofrem. Os Espíritos vão sofrendo em Cima, os que estiverem ligados aos seus protegidos ou entes queridos reencarnados.

 

A Humanidade está num caminho muito difícil, mas se perseverarmos, se continuarmos juntos com Deus, nada nos pode deter, nada nos pode deter, nada nos pode deter! A marcha depende de Deus e Deus quer que todo mundo avance! Não depende de homens!

 

União e Poder de Deus

E todo mundo pensando e vibrando pelas vitórias, pelo encontro das soluções, pela harmonia, pela união!

 

O espírito da união. Só assim [se] cresce, só assim [se] tem o poder de Deus. E tem de fazer sempre isso. Senta até com quem não simpatiza, se for para o Bem, e faz as coisas andarem, caminharem para Jesus.

 

“União e entusiasmo”, como recomenda o Dr. Bezerra!

 

Ajuda do Céu vem

O Sol hoje está lá fora, o Sol físico. Mas o Sol Jesus está sempre junto de nós. E dando força para todo mundo das Instituições da Boa Vontade (IBVs).

 

Trabalho! Trabalho! muito trabalho! e muita vitória! muita vitória! muita vitória!

 

Orando e atacando todos os problemas, pessoais e coletivos, todos têm de ser vistos e resolvidos, os Espíritos vão embalando as soluções todas. Ajuda do Céu vem! Jesus disse: — “Vigiai e orai”.

 

Comunicação do Novo

Mandamento de Jesus

Trazemos muita proteção na comunicação dos Assuntos de Deus [comunicação interna e externa, rádio, TV, imprensa e internet] que sempre é bombardeada do Espaço inferior, por isso é importante que todos fiquem sempre, sempre e sempre na Sintonia Divina. Os que estão lá trabalhando, fazendo o Novo Mandamento de Jesus brilhar, devem receber o respeito e o carinho de todos. Bastante força para eles da comunicação.

 

A comunicação é que faz na Terra a Religião de Deus brilhar. O Irmão de Paiva nasceu sob a égide da comunicação.

 

E tem muita comunicação importante a se fazer, muita gente de destaque nas funções desse setor trabalhando. Todo mundo que comanda [e obedece] é importante. Manter a ligação espiritual, que a proteção desce do Alto e aumenta! Todo esse serviço de Boa Vontade é amado, é querido pelo Brasil e o mundo. Como diz nosso Irmão Tabajara, “é visto como um bebê, todo mundo quer cuidar, quer ajudar”. Porque assim vai entrando no coração das gentes.

 

Os Espíritos [Anjos da Guarda] aparecem todos os dias para ajudar. Se a pessoa deixa de fazer o Bem um dia, os Espíritos podem não voltar mais. Isto é muito importante! Por isso que é importante todo dia fazer um pouco que seja, a todo momento. Mas a comunicação hoje é forte, tem bastantes Espíritos fortes. Gente que já nasceu em situação de grande comunicação no passado e hoje está na LBV com grande espírito de humildade. Hoje estão fazendo o trabalho de divulgar tudo de bom das IBVs. Vamos aproveitando o potencial de todo mundo, não é, Irmão de Paiva?! Porque assim Jesus vai deixando os talentos deles aumentarem.

 

Oração e vigilância, oração e vigilância, união e entusiasmo! O Sol Jesus brilha para todos das IBVs!

 

Salve, Jesus!

 

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar