Notícias

Religião Divina lança edição 136 da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! e oferece acervo digital com todas as edições gratuitas para fortalecer os corações

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Nunca perder a Esperança! Jamais desanimar da luta pelo Bem! A Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo prossegue em sua missão de confortar e fortalecer as Almas, para que todos possam, pelo esclarecimento espiritual, entender e superar os desafios ocasionados pela pandemia do novo coronavírus no mundo.

Nesse período de distanciamento social, a Religião Divina traz a edição 136 de JESUS ESTÁ CHEGANDO! em formato digital, com belíssimas páginas para iluminar a vida de seus leitores. A publicação apresenta conteúdos fraternos e ecumênicos que fortalecem a Fé nos corações, promovendo equilíbrio para que cada um saiba vencer os momentos difíceis.

 

“Por que temeis, homens de pequena fé?”

A capa da revista traz uma bela representação artística de Jesus, o Cristo de Deus, amparando Pedro, quando este, por um instante, titubeia na Fé, retratando emblemática passagem bíblica que narra a iniciativa do apóstolo de caminhar sobre as águas para seguir os passos do Divino Amigo (Santo Evangelho, segundo João, 6:16 a 21). Esse marcante encontro é ressaltado com a chamada de capa A Esperança não morre nunca, título do livro digital do escritor Paiva Netto, cujo prefácio está sendo apresentado pelo autor no Editorial desta edição, com um título que nos instiga a confiar no Médico Celeste: “Por que temeis, homens de pequena Fé?”.

 

Irmãos Espirituais orientam a perseverança no Bem

Do Plano Espiritual Superior, acompanhe na seção Voltamos! — A Revolução Mundial dos Espíritos de Luz mensagem fraterna do Irmão Dr. Bezerra de Menezes (Espírito), que nos ensina a “Buscar a cura no Amparo Celeste”.

Também do Mundo da Verdade, confira aprofundado estudo sobre as Profecias de Deus e a relação delas com os acontecimentos terrenos na seção Salve, Jesus!, na qual o Irmão Flexa Dourada (Espírito) nos apresenta a mensagem “Fim dos Tempos e os perseverantes em Jesus”.

Sobre os cuidados espirituais e materiais que todos devem ter na luta contra a pandemia da Covid-19, a edição 136 da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! traz importantes matérias: na seção Saúde do corpo e da Alma, leia “A Fé Realizante na luta contra o novo coronavírus”; em seção especial, confira uma entrevista com o renomado médico Cláudio Domênico, intitulada “No front contra a Covid-19”; e, ainda, o artigo “Segurança em Deus e atitude correta na Terra”, do Irmão Walter Periotto, na seção Vida Eterna. Além disso, você encontra nesta edição páginas que te convidam a elevar o pensamento a Deus e fortalecer a Alma.

 

Acervo digital

A edição 136 apresenta ao grande público o acervo digital da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!.

Contendo 57 edições da publicação em português, 11 em espanhol e 1 em inglês, a coleção virtual da revista agora fará parte do cotidiano de seus leitores que, em todas as partes do planeta, terão acesso gratuito às edições digitais enquanto durarem as medidas de distanciamento social.

Para acessar o acervo digital em seu computador, tablet ou smartphone, clique aqui.

 

Leia, estude e pesquise na edição que desejar!

Ecumenismo, Espiritualidade e Evangelho-Apocalipse. Clique aqui e tenha sempre com você a publicação que fortalece os corações com a certeza da Volta Triunfal do Cristo de Deus: revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!.

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar