Notícias

Religião Divina lança a edição 145 da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Na elevada vibração das comemorações do mês de março, a Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo lança a edição 145 da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! Acesse gratuitamente a versão digital em JesusEstaChegando.com/acervo e compre agora mesmo o seu exemplar impresso!

 

“A Esperança não morre nunca”

No Editorial da edição 145, o Presidente-Pregador da Religião Divina, José de Paiva Netto, traz o artigo “A Esperança não morre nunca”, um clamor de força espiritual em meio aos difíceis dramas pelos quais passa a humanidade. Em sua análise do Livro das Profecias Finais, destaca o autor: “Voltando nosso olhar especialmente para o Último Livro da Bíblia Sagrada, pergunto: qual é a sua grande mensagem? Muitos, por desconhecimento ainda, poderão apressadamente responder: ‘é um recado de terror!’ Todavia, seu principal brado é o da Esperança! O Apocalipse é uma carta amiga do Supremo Governante do planeta Terra, Jesus, a todos avisando dos perigos e das ciladas nos caminhos que os povos têm teimado em trilhar, e das consequências de nossos atos.”

Reforçando o indispensável e heroico trabalho das Instituições da Boa Vontade, o Irmão Paiva relembra: “Desde os primórdios da LBV e da Religião Divina, na década de 1940, o saudoso Fundador desta Casa, Alziro Zarur (1914-1979) — que iniciou o programa radiofônico Hora da Boa Vontade, em 4 de março de 1949, pregando o Apocalipse de Jesus —, deixou claro que essas Obras de Boa Vontade foram forjadas para servir de luzeiro de Esperança à humanidade, ao atravessarmos os episódios difíceis há tempos antevistos do fim de ciclo apocalíptico no qual nos encontramos.”

E com seu exemplo de uma vida dedicada ao Bem, apresenta a certeza de todos os de Boa Vontade: “É a Misericórdia de Jesus que nos sustenta, ontem, hoje e eternamente! Enfrentaremos as tribulações, mas sabemos, desde o princípio, que não há o que recear; a glória é certa, pois, com o Divino Mestre, sairemos vencendo e para vencer, como nos conforta o Apocalipse!”

 

“Edificação de um mundo novo” 

Na seção Voltamos! A Revolução Mundial dos Espíritos de Luz, o Irmão Dr. Bezerra de Menezes (Espírito) salienta o importante compromisso dos Cristãos do Novo Mandamento de Jesus na edificação de um mundo novo, e oferece advertência fraterna para que seja alcançada a proteção da Humanidade de Cima nas lutas diárias: “Devemos refletir profundamente, avaliando nossas atividades cotidianas e percebendo o que pode ser melhorado, aperfeiçoado, sob as Bênçãos de Deus. (…) As Falanges da Boa Vontade de Deus adentrarão ainda mais seus Espíritos e buscarão os sentimentos de crescimento individual dos caríssimos Amigos. Por isso, pedimos a todos que aumentem a devoção, e, ainda mais, contribuam no comportamento sadio, dentro e, principalmente, fora das Instituições da Boa Vontade.”

Ao apresentar a chave moral do sucesso espiritual neste e em todos os tempos, o nobre amigo ainda alerta: Meus Irmãos, queiram enfrentar o Exército mais poderoso da Terra, mas não deixar de cumprir com um só ponto de suas Agendas Espirituais, motivação de vida dos Seres iluminados que querem o progresso verdadeiro de seus Espíritos. (…) Bendito aquele que cumpre a missão por Jesus, e que cada um receba conforme suas obras.”

 

“Orientações para o êxito espiritual”

Em Salve, Jesus!, o Irmão Espiritual Flexa Dourada destaca a necessária sintonia com os Espíritos de Deus, na União Consciente das Duas Humanidades, e orienta: A vibração de vocês é importante. Fortaleçam o lar de vocês. Com a permissão da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, façam do Lar de vocês um Núcleo Familiar da Religião Divina. Chamem seus familiares para essa mesma vibração. 

Na convocação de todos ao exercício da Fé Realizante, reafirma a importância do “Orai e vigiai!” (Santo Evangelho de Jesus, segundo Mateus, 26:41) do Divino Mestre, lembrando: “Os Espíritos de Deus só querem o bem de vocês. (…) Nosso Irmão de Paiva conta com a ajuda de vocês nessa batalha da Causa da Boa Vontade Mundial. Tem muitos recados para dar ainda.”

 

Juventude Legionária promove debate fraterno

Dando prosseguimento ao estudo da tese “Economia da Solidariedade Espiritual e Humana”, de Paiva Netto, tema do 46o Fórum Internacional do Jovem Ecumênico da Boa Vontade de Deus, confira as reflexões de integrantes da Juventude Legionária, desta vez de Vista Alegre do Alto, SP, e de Salvador, BA, acerca do artigo “Há muito ainda a ser feito”, constante do blog PaivaNetto.com. 

 

Espiritualidade Ecumênica em cada seção

Veja, em Igrejas Familiares, registros de Cruzadas no Lar, ação permanente da Família Legionária — que realiza, dentro da Campanha da Boa Vontade Mundial “Em meu lar, Deus Está Presente!”, o estudo do Santo Evangelho-Apocalipse de Jesus e da Doutrina Ecumênica da Religião do Terceiro Milênio.

Em Vida Eterna, destaque para a perseverança no Bem de Paiva Netto em seus 65 anos de trabalho na Seara da Boa Vontade de Deus, um exemplo de fidelidade a Jesus.

Na seção Antologia da Boa Vontade, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, e à histórica Proclamação da Boa Vontade de Deus — levada ao ar pelo saudoso fundador da LBV, Alziro Zarur (1914-1979), em seu programa Hora da Boa Vontade, iniciado a 4 de março de 1949 —, leia o poema “Vem e ajuda”, de Auta de Souza (1876-1901) e o “Poema da Boa Vontade”, de autoria do Irmão Zarur.

Já em Soldadinhos de Deus, da LBV, confira a bela galeria de fotos, o estudo de “A pesca milagrosa”, do Evangelho do Divino Amigo, e lindas homenagens das crianças ao Irmão Paiva Netto. 

 

 Leia agora a edição 145 de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Acesse a loja on-line e adquira já seu exemplar! Você também pode conferir esse conteúdo fraterno pelo acervo digital da revista, com versões para computador, tablet ou smartphone. São dezenas de edições em português, além de espanhol e inglês, disponíveis gratuitamente enquanto durarem as medidas de distanciamento social.

Tenha sempre com você a publicação que prega, com Espiritualidade Ecumênica, a maior notícia de todos os tempos: a Volta Triunfal do Cristo de Deus!

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar