Notícias

Neste dois de novembro, participe do Plantão Espiritual “Os mortos não morrem!”

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

A doutrina da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo ensina que a morte não existe, por isso preconiza o dois de novembro como o Dia dos Vivos. A certeza do prosseguimento da Vida em Outro Plano é alento para os corações e mobiliza a Juventude Ecumênica da Boa Vontade de Deus a divulgar essa Verdade a todas as pessoas.

Os Irmãos que conhecem essa mensagem de Paz podem transformar a tristeza pela ausência das pessoas amadas em preces e ações no Bem, o que beneficia a eles mesmos e auxilia seus entes queridos no Mundo Espiritual, os quais recebem as vibrações de carinho e alegria. Na Pátria de Origem, os Espíritos sentem o amor daqueles que deixaram na Terra e se fortalecem para dar início a uma nova jornada.

No artigo “Não há morte em nenhum ponto do Universo”, o Presidente-Pregador da Religião do Amor Universal, José de Paiva Netto, traz importante esclarecimento sobre o assunto:

“Dois de Novembro é o chamado dia dos mortos.

“Certa feita, um repórter perguntou-me se costumava orar por eles. Respondi-lhe: Naturalmente. Sentimos saudade daqueles que nos antecederam no caminho da grande Pátria Espiritual, o Mundo da Verdade. Lembremo-nos dos parentes e amigos com muito carinho (compreende-se a saudade; mas, não convém alimentar tristeza, porque isso perturba o Espírito da pessoa amada). Eles estão mais vivos do que nunca. Nada morre. Basta ver que o cadáver, que vestiu o Espírito, também se transforma em vida. A morte é um boato. O saudoso jornalista, radialista, poeta e escritor Alziro Zarur (1914-1979) ensinava que ‘não há morte em nenhum ponto do Universo’. Deus não é morte. É Vida. E Vida Eterna. O próprio Jesus revelou aos Seus discípulos que o Pai Celestial universalmente governa seres imortais. E arrematou: ‘Deus não é Deus de mortos, mas de vivos. Por não crerdes nisso, errais muito’. Aqueles que amamos não morrem jamais, mesmo já se encontrando no Mundo Espiritual. Muitos permanecem ao nosso lado, ajudando-nos; outros podem estar precisando de nossas preces. Oremos por eles, para que, quando chegue a nossa vez, alguém ore por nós, e agradeçamos a Deus por ser Deus de vivos. Os mortos não morrem”.

No Dia dos Vivos, Jovens da Religião Divina levam mensagem de conforto a cemitérios de todo o país

Em 2 de novembro, sábado, a Juventude Legionária vai às ruas, em especial aos cemitérios, com muita disposição no Bem. Serão promovidas atividades fraternas em todas as regiões do Brasil, com o objetivo de levar palavras de conforto espiritual aos Irmãos que vão visitar o túmulo de seus familiares.

Na ocasião, jovens de todas as idades vão estender faixas na entrada dos cemitérios com pensamentos da Dialética da Boa Vontade e cantar Músicas Legionárias que destacam a eternidade da Vida. Também vão distribuir panfletos com o artigo “A morte não é o fim”, do escritor Paiva Netto, apresentar o conteúdo ecumênico da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! e divulgar o esclarecedor livro do escritor Paiva Netto sobre o tema, Os mortos não morrem. Em muitos desses locais, ainda são realizadas preces ecumênicas, distribuída Água Fluidificada e as pessoas têm a oportunidade de inscrever o nome dos entes queridos no Sagrado Livro de Preces da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo.

 

PARTICIPE DAS AÇÕES FRATERNAS DA RELIGIÃO DIVINA

Para participar do Plantão Espiritual “Os mortos não morrem!”, neste dois de novembro, veja o endereço da Igreja Ecumênica da Religião do Terceiro Milênio mais próxima. Para outras informações, ligue: 0300 10 07 940 (custo de ligação mais impostos).

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar