Notícias

Uma Mensagem de Natal, de Alziro Zarur

Artigo do saudoso Fundador da LBV, Alziro Zarur*, publicado por Paiva Netto no Livro de Deus (1982)

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Na Legião da Boa Vontade, o Natal é permanente. Por isso, em qualquer época do ano, nossos espíritos podem receber o banho lustral de uma mensagem como esta:

 

“Mensagem de Natal

“Deus Está Presente!

 

“‘Glória a Deus nas Alturas, Paz na Terra aos Homens da Boa Vontade de Deus!’

“O Cântico do Natal ressoa, há dois mil anos, com o mesmo encantamento e doçura, acordando os povos da Terra para o Reino do Amor.

“Estamos às portas de mais um Natal. Este memorável acontecimento traz uma vibração de sadio entusiasmo, que envolve e galvaniza os sentimentos de todos os seres humanos, quaisquer que sejam as suas preferências religiosas e filosóficas.

“Até mesmo aqueles que vivem ou pensam viver à margem do Cristianismo são contagiados, direta ou indiretamente, por essa conjunção de bons pensamentos que se traduzem em mensagens, verbais ou escritas, de afeto e simpatia.

“Assim sendo, não poderia faltar a Mensagem da Sede Central da LBV à Família Legionária do Brasil e do mundo, e a todos os Seres de Boa Vontade, transmitindo os votos de um Feliz Natal Permanente.

“Que na noite de 25 de dezembro, em honra a Jesus, agradeçamos a bênção que O revive, com a sublime presença da Boa Vontade celeste, para a ressurreição do mundo, a caminho da Volta Gloriosa do Salvador.

“Que o Ano-Novo surja para nós como mais uma oportunidade de trabalho.

“Aproveitemos os seus trezentos e sessenta e cinco dias na edificação de um mundo feliz, estendendo por eles o Natal Permanente, trabalhando ‘como se tudo dependesse de nós e orando como se tudo dependesse de Deus’. Boa Vontade para com o mundo inteiro, convertendo a luta em escola, o erro em experiência, a dor em talento de luz. Cantemos todos, nesse dia: Glória a Deus nas Alturas, Paz na Terra aos Homens da Boa Vontade de Deus!

 

Viva Jesus!”.

 

* Alziro Zarur (1914-1979) — Jornalista, radialista, escritor e poeta, fundou a Legião da Boa Vontade (LBV) em 1o de janeiro de 1950, Dia da Confraternização Universal.

 

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar