Notícias

Religião do Terceiro Milênio lança a edição 146 da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Sob a força espiritual da vitória de Jesus sobre a morte, a Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo lança a edição 146 da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!. Acesse gratuitamente a versão digital em JesusEstaChegando.com/acervo e compre agora mesmo o seu exemplar impresso!

 

“A Sublime Existência entre nós”

Nesta edição, o Presidente-Pregador da Religião do Amor Universal, José de Paiva Netto, apresenta em seu Editorial o artigo “A Sublime Existência entre nós”, no qual enfatiza o poder legado por Jesus aos Seus discípulos, quando de Sua ressurreição: “Na Sua vitória sobre a morte está a mola impulsionadora do Cristianismo, a certeza do triunfo, sobre si mesmos, dos Seus discípulos: Jesus está vivo! A grande mensagem da Semana Santa na atualidade, quando os povos insistem em invocar a morte, fazendo dela a sua deusa, é que o Divino Chefe nunca esteve realmente morto. O Espírito não se extingue. Razão por que somos imortais.

E na exaltação da imortalidade da Alma, pelo exemplo que nos deixou o Cristo Ecumênico, revela: “O inesquecível recado de Sua Paixão, principalmente para esta época de tempos chegados, é a vitória sobre a morte. (…) Jesus nasce e renasce todos os dias nos corações de Boa Vontade. E igualmente volta, por antecipação, nas ações das criaturas que cultivam o Seu ideal no Bem.

 

“O Poder da Ressurreição de Jesus” 

Na seção Voltamos! A Revolução Mundial dos Espíritos de Luz, os nobres amigos do Mundo Espiritual Superior, Irmão Dr. Bezerra de Menezes e Irmão Flexa Dourada, trazem, na sugestão de estudo do capítulo 28 do Santo Evangelho do Cristo de Deus, segundo Mateus, a mensagem libertadora da ressurreição de Jesus aos nossos corações. Destaca o Irmão Dr. Bezerra de Menezes (Espírito): Que a cultura da imortalidade da Alma vire conceito de vida aos que desejam sobreviver aos momentos drásticos, que a humanidade ainda deverá passar na fase de ciclo que se completa! Hosanas ao Criador! Louvemos o Mestre Amado, que ressurgiu e que volta à humanidade pecadora”. E orienta: “Perseveremos, perseveremos e perseveremos no trabalho bendito da Seara da Boa Vontade de Deus”.

 

Acompanhe mais um debate fraterno da Juventude Legionária

Dentro do estudo permanente da tese “Economia da Solidariedade Espiritual e Humana”, de Paiva Netto, tema do 46o Fórum Internacional da Juventude Ecumênica da Boa Vontade de Deus, leia nesta edição o interessante debate realizado por jovens de Del Castilho, RJ, e de Morrinhos, GO, sobre o artigo “Quem faz o pão…”, constante do blog PaivaNetto.com.

 

Força e esclarecimento espiritual em cada seção

Confira, em Igrejas Familiares, registros de Cruzadas no Lar realizadas no Brasil e no exterior — manifestações da confiança dos Cristãos do Novo Mandamento de Jesus, que, em meio aos desafios, seguem a orientação deixada pelo Divino Mestre há dois mil anos: “Vinde a mim, todos vós que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei” (Santo Evangelho do Sublime Amigo, segundo Mateus, 11:28).

Em Vida Eterna, leia o destaque ao esclarecimento pela Doutrina Ecumênica da Religião Divina quanto à ação no Bem dos Espíritos de Deus que conduzem os destinos da humanidade a serviço do Cristo Planetário.

Tenha acesso, na seção Antologia da Boa Vontade, à riqueza literária intitulada “A cruz preferida”, de autoria de Malba Tahan (1895-1974) — uma convocação à confiança na Providência Divina em todos os momentos da vida.

E veja ainda a linda galeria de fotos e as manifestações das crianças legionárias na repercussão do 18° Fórum Internacional dos Soldadinhos de Deus, da LBV, com o tema “A Verdadeira Amizade rima com Boa Vontade”.

 

 Leia agora a edição 146 de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Acesse a loja on-line e adquira já seu exemplar! Você também pode conferir esse conteúdo fraterno pelo acervo digital da revista, com versões para computador, tablet ou smartphone. São dezenas de edições em português, além de espanhol e inglês, disponíveis gratuitamente enquanto durarem as medidas de distanciamento social.

Tenha com você a publicação que prega, com Espiritualidade Ecumênica, a maior notícia de todos os tempos: a Volta Triunfal do Cristo de Deus!

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar