Notícias

Religião Divina lança edição 135 da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Para a alegria de toda a Família Cristã do Novo Mandamento de Jesus e de todos os leitores do Brasil e do exterior, a Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo lança a edição 135 da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!, na vibração fraterna do Natal Permanente do Divino Mestre.

Veja os destaques da publicação:

Editorial

No artigo “30 anos do Templo da Boa Vontade”, acompanhe os principais momentos da fraterna mensagem do Presidente-Pregador da Religião Divina, José de Paiva Netto, no inesquecível Congresso Legionário que comemorou as três décadas do TBV, uma das maiores referências do Ecumenismo no mundo.

Em suas palavras iniciais na ocasião, o Irmão Paiva destacou o sentido de luta e de superação que sempre marcaram sua incansável trajetória de Boa Vontade. Sob forte emoção, bradou:

“A LBV continua, continua e continua!!!”;

“A minha perseverança vem do Cristo”;

“Eu me orgulho de tê-los ao meu lado!”

Para a alegria dos milhares de peregrinos, ele fez o lançamento de seu livro Jesus e a Cidadania do Espírito, cuja primeira edição se esgotou no mesmo dia, e brindou a todos com a leitura de alguns trechos da obra.

Durante a vibrante pregação, também destacou a importância de cada um dedicar-se no trabalho e na amizade ao Divino Mestre: Minhas Irmãs e meus Amigos, minhas Amigas e meus Irmãos da Boa Vontade de Deus, a História contará seus feitos, suas Boas Obras por gerações sucessivas. Acreditem nos talentos que Deus lhes concede e os multipliquem com realizações dignas desse apoio que recebemos dos Espíritos Superiores, dos Anjos da Guarda, das Almas Benditas que tanto nos querem ver evoluir! Façam por merecer o reconhecimento de serem Amigos de Jesus, discípulos fiéis Daquele que não abandona amigo no meio do caminho!”

Na conclusão da sessão solene, o Irmão Paiva conduziu uma tocante Corrente Ecumênica de Prece, na qual todos elevaram o pensamento ao Pai Celestial, formando uma bendita conexão entre a Terra e o Céu.

 

Voltamos! — A Revolução Mundial dos Espíritos de Luz

Em “Santo Evangelho de Jesus, trinta anos do TBV e portas abertas em 2020”, o Espírito Dr. Bezerra de Menezes apresenta uma mensagem do Céu sobre o Supremo Objetivo das Instituições da Boa Vontade de Deus (IBVs): “Preparar os caminhos da Volta Triunfal de Jesus ao planeta Terra”. Afirma o nobre amigo: “A Humanidade Espiritual de Cima, que trabalha fiel e firmemente no apostolado da preparação dos caminhos da Volta Triunfal do Cristo, servirá a todos os que procurarem, por seus Espíritos, a sina da vitória. (…) É imprescindível, pois, que todos estejam afinados com as notícias do Além-Túmulo Superior, que são benesses à saúde e ao coração dos que trabalham diariamente. Pensemos na Divina Inteligência que a tudo vê e que a tudo comanda”.

O Irmão Dr. Bezerra de Menezes trouxe-nos, ainda, inspiradora orientação para o ano de 2020: “(…) Que todos estejam firmes, lutando, fiéis a Jesus e à Missão de nosso Irmão Maior Paiva Netto. É o recado a todos. As portas estão abertas, todas as portas, para vencerem sob as bênçãos de Deus, do Cristo e do Espírito Santo.

 

Salve, Jesus!

Na mensagem “Multiplicar os talentos de Deus”, o Irmão Flexa Dourada ressalta o heroísmo permanente do líder da Religião Divina e a importância de todo o trabalho das Instituições da Boa Vontade de Deus, cuja inspiração vem do Santo Evangelho de Jesus e do Apocalipse Redentor do Cristo.

O Irmão Espiritual ainda destaca o livro Jesus e a Cidadania do Espírito, que o escritor Paiva Netto lançou durante as comemorações dos 30 anos do Templo da Boa Vontade, em Brasília, DF, em 19 de outubro de 2019: “Falem bastante do novo livro Jesus e a Cidadania do Espírito, do Irmão de Paiva. Preguem muito sobre esse livro, falem no rádio, na televisão, na internet, nas publicações. É o que o mundo precisa, porque estamos vivendo os tempos anunciados pelo Cristo. Só não se apercebe quem não quer se aperceber disso”.

 

Fórum Internacional da Juventude Legionária

Em 29 de junho de 2019, ocorreu a conclusão do 44o Fórum Internacional do Jovem Ecumênico da Boa Vontade de Deus, que abordou a tese do escritor Paiva Netto “A urgência de viver o ‘Amai-vos como Eu vos amei’, de Jesus”. Irmãos de todo o Brasil e do exterior lotaram as Igrejas Ecumênicas da Religião do Terceiro Milênio para participar das atividades promovidas pelos jovens e acompanhar a mensagem do líder da Juventude Legionária, Paiva Netto.

 

Fórum Mundial Espírito e Ciência, da LBV

Reconhecido como um dos maiores eventos do gênero no mundo, o Fórum Mundial Espírito e Ciência (FMEC), da LBV, reuniu, em 18 de outubro de 2019, lideranças religiosas e científicas para mais uma etapa de debates sobre temas que regem o milagre da existência espiritual e humana. O concorrido evento fez parte da programação do 30o aniversário do Templo do Ecumenismo Divino, em Brasília, DF.

 

Compartilhando a Fraternidade Ecumênica

Veja, em Igrejas Familiares, o registro das Famílias Cristãs do Novo Mandamento de Jesus durante as Cruzadas no Lar e participando das comemorações dos 30 anos do Templo da Boa Vontade. Na certeza do apoio constante da Humanidade de Cima Superior e na prática do Amor Fraterno de Jesus, os Lares de Boa Vontade mantêm-se ligados espiritualmente ao Templo do Ecumenismo Divino.

Na seção DAE – Departamento de Assistência Espiritual, confira fotos de locais visitados pelas equipes voluntárias do DAE da Religião Divina, que sempre são muito bem recebidas, firmando parcerias duradouras no amparo fraterno aos semelhantes.

Em Militância Ecumênica, as atividades promovidas pela Juventude Legionária de todas as idades, em ações voluntárias para a expansão da bendita mensagem de Jesus aos corações.

E muito mais: Datas místicas e históricas das IBVs; Testemunhos de Fé Realizante; Cartas, e-mails e redes sociais; Vida Eterna; Rebeldes de Jesus; Soldadinhos de Deus, da LBV; entre outras seções ecumênicas.

 

ADQUIRA JÁ A EDIÇÃO 135 DE JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Peça seus exemplares pelo telefone: 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos), dirija-se à Igreja Ecumênica da Religião Divina mais perto de você ou compre pelo site www.clubeculturadepaz.com.br.

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar