Notícias

Mensagem de Paz

Do Mundo Espiritual Superior, o incentivo ao trabalho perseverante das Instituições da Boa Vontade, que constrói a Paz nos corações.
Por intermédio do sensitivo Legionário Chico Periotto, quem nos fala é o nobre Espírito Dr. Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcanti:

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Confortar material e espiritualmente os povos

Rio de Janeiro/RJ, 22 de junho de 2013 (sábado).

 

1) Deus Está Presente!

2) Devemos fazer nosso trabalho, porque a proteção de Deus continuará sobre as Instituições da Boa Vontade.

3) Continuemos a trabalhar pelo conforto material e espiritual dos povos. Nessa linha, nesse encontro, predominantemente com a Paz, que tanto faz bem às criaturas, tanto faz bem!

 

O Sol brilha

4) O Sol brilha sobre as Instituições da Boa Vontade. Que ninguém deixe de pensar nisso.

Segurança material e espiritual

5) Cuidemos sempre da segurança material e da segurança espiritual para que a material tenha o resultado devido.

 

Anjos Guardiães e comunicação mais efetiva

6) Falemos ao coração do povo. Continuemos a falar ao coração do povo.

7) Ao irradiarmos o trabalho solidário, ecumênico das Instituições da Boa Vontade por todas as comunicações possíveis e imagináveis, lembremos às nossas equipes que os Anjos Guardiães falam por elas. Recomendações que todos sabem, mas que não podem deixar de ser ressaltadas a todos. Porque assim a comunicação será mais efetiva, chegará ao Espírito daquele que recebe a mensagem libertadora do Novo Mandamento de Jesus na Terra [“Amai-vos como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos” (Evangelho segundo João, 13:34 e 35)].

8) Prece, prece, prece! Trabalho, trabalho, trabalho! Ingredientes que geram a segurança em nossos postos de ação, que afastam Espíritos que nada têm a ver com as Falanges da Boa Vontade de Deus.

9) Jesus opera sobre aqueles que adentram a ligação refinadíssima pelo pensamento, pelo coração, pela palavra e pelo ato de pregar as Leis de Deus, fontes de inspiração das Obras de Jesus na Terra.

 

Pregar a Paz

10) Falemos da Paz. Preguemos a Paz. O mundo precisa de Paz, o antídoto que nos leva a todos os grandes objetivos.

11) Sua missão de Paz, nobilíssimo Irmão Paiva Netto, é grande, é imensa no Brasil e no mundo, e muito ainda será necessário que o senhor fale, que o senhor escreva, que o senhor diga os ensinamentos que a Paz pode produzir.

12) Portanto, os corações precisam ser aquecidos pelo trabalho do Cristianismo, e ninguém se sentirá apanhado de surpresa, porque tudo isso que ocorre hoje no mundo já era previsto há muito tempo.

 

Escudo protetor

13) Fortalecer os corações! Fortalecer as posturas no trabalho santificante da Boa Vontade, escudo protetor capaz de atrair Falanges maiores. Oremos, vigiemos! Trabalhemos sob a indispensável ajuda celestial.

14) Todos devem ingerir muita água, mormente nesta época do ano [inverno], que não dá tanta sede. É imprescindível isso.

 

Juventude de Paz

15) Temos comunicações para qualificar os corações com os antídotos da Solidariedade, do Ecumenismo e da Paz, sempre à luz do Evangelho Apocalíptico, com a indispensável ajuda dos Planos Superiores.

16) E essa Juventude Legionária da Boa Vontade, Juventude de Paz, pode, deve traduzir, por comunicações nascidas da Alma, a expressão do Bem, do Novo Mandamento, temas da Política que Deus deseja aos homens. Deus deseja a Paz, o Bem, o Amor e a Fraternidade. E temos esse tesouro nas mãos.

17)  Honremos agradecendo a Deus a oportunidade de poder expressar tantos benefícios em prol de um país que necessita receber a mensagem de Fé Realizante, como o senhor sempre lembra.

18) Os corações, acima de tudo, querem a Paz. Não podemos esquecer isso. Em nossas transmissões, devemos alencar a Paz como fonte de vida e realização. E os Espíritos que são ligados à Paz fortalecerão suas alas conosco. Olhemos para a frente, pensando em todas as possibilidades, as oportunidades que Deus está nos dando para representar, de corpo e Alma, a Sua Santíssima Doutrina de inclusão maior, que é o Amor Divinal, para que estejamos aptos a representar, nesse momento glorioso, os desejos de Nosso Senhor Jesus Cristo.

 

A Proteção de Deus existe

19) A Proteção de Deus existe, está presente e com todos os que estejam integrados nas Instituições da Boa Vontade.

 

Mensagem à ONU

20) Amigo e Irmão Maior Paiva Netto, continue falando aos corações com a mensagem tão necessária de Paz. E, pelo que li [da mensagem à ONU*], durante a semana, o trabalho esplendoroso de propagação, de disseminação, de entronização, de redenção do Novo Mandamento de Jesus, eleva o mundo a uma condição melhor, de equilíbrio, de solidariedade, de Boa Vontade e, finalmente, de Paz.

21) Esse coração tem que ser transmitido aos jovens de todo o Brasil e do mundo. Fará muito bem a todos.

22) Sua mensagem muito me alegrou o coração! E sei que fará bem ao Brasil e a toda a Humanidade. Ela eleva as criaturas, combatendo qualquer agitação da Alma. Agitamos nas soluções que realmente contribuem para a melhoria dos povos, hoje e sempre.

23) São as minhas palavras ao seu coração, nobilíssimo Irmão, e a todos os que nos ouvem na Terra e no Espaço.

24) Jesus opera por todos.

25) Viva Jesus!

 

* Mensagem à ONU — O Dr. Bezerra refere-se ao documento que o Irmão Paiva Netto escreveu para a Reunião de Alto Nível do Conselho Econômico e Social (Ecosoc), das Nações Unidas, ocorrida de 1o a 4 de julho de 2013, no escritório da ONU em Genebra, Suíça. O evento debateu o tema “Ciência, Tecnologia e Inovação, e o potencial da cultura na promoção do desenvolvimento sustentável”.

Publicado na revista BOA VONTADE — Desenvolvimento Sustentável, o texto foi dirigido aos signatários dos oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, a chefes de Estado e de governo e a representantes das agências internacionais, do setor privado e da sociedade civil. Pela importância do conteúdo da mensagem, o Dr. Bezerra sugeriu ao Irmão Paiva apresentá-la no 38o Fórum Internacional do Jovem Militante da Boa Vontade de Deus, que se realizou em 29 de junho deste ano. Veja a cobertura do evento na página 32.

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar