Notícias

Internautas parabenizam o Irmão Paiva pelo seu aniversário. Confira!

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Parabéns, Irmão Paiva Netto,

Por ser um líder pai,

Que nos ensina o caminho a seguir

Com seus exemplos de Fé Realizante!

Que nos impulsiona ao Bem,

Que nos ensina a amar Jesus, a ter Jesus como o maior exemplo a seguir,

“O Grande Amigo que não abandona amigo no meio do caminho”.

Só isso já seria suficiente.

Obrigado, Irmão Paiva, por nos dar esses suportes que são a Super Rede de Rádio e a Boa Vontade TV, a nos orientar, em especial as mães.

Obrigado por levar à frente esses monumentos LBV e Religião Divina aqui na Terra, para toda a humanidade,

Uma verdadeira escola para evoluírmos,

Para nos conduzir ao Bem, à prática da Caridade e nos elevar a Deus.

O senhor nos presenteia com Música Legionária, preces e conhecimentos diários,

Trazendo para nossos lares e nossas vidas, 24 horas por dia, uma ambiência elevada,

Que nos possibilita várias maneiras de praticar o Bem.

E por tudo que faz pelo bem dos nossos vovôs e vovós dos lares, pelas crianças da Supercreche Jesus e das escolas da LBV, cuidando e preparando esses Soldadinhos de Deus para um futuro melhor.

Obrigado por tantas riquezas em seus escritos.

Que Deus o abençoe e proteja imensamente.

Nós o amamos, querido Irmão Paiva Netto

Saúde e Paz,

São os votos de toda a nossa Família.

Família Lopes Costa, Uberlândia/MG

 

*******************

 

Querido Irmão Paiva,

Que Deus continue iluminando sua trajetória e que os Espíritos de Luz continuem cuidando de sua saúde física e espiritual para que possa continuar semeando o caminho do Bem. Graças ao senhor, muitas vidas foram transformadas, renovadas; vidas que estavam perdidas nas trevas encontraram o caminho da Luz. Conheci a LBV pelos meus pais, que são Legionários da Boa Vontade de Suzano/SP.  Obrigada por tudo, Irmão Paiva. Feliz aniversário com Jesus!

Aparecida Bezerra Andrade, Mogi das Cruzes/SP

 

*******************

 

Parabéns, Irmão Paiva Netto, pelo seu aniversário! Muitíssimas felicidades desejo ao senhor, muita saúde, Paz e Luz. Deus continuará abençoando e iluminando o seu caminho, hoje e sempre! Um feliz aniversário com as bênçãos de Jesus! Eu tenho muito a agradecer ao senhor, por tudo o que tem feito por toda a humanidade! Quero agradecer ao senhor pela oportunidade de participar do Coral Comunitário Nair Torres e das atividades da Sala Nair Torres, na Igreja Ecumênica da Religião Divina. Para mim é um grande prazer!

Deus o abençoe por tantos ensinamentos! Um grande abraço para o Senhor e para toda a sua família! Salve, Jesus!

Filomena Felisbina da Silva, Uberlândia/MG

 

*******************

 

81 ANOS DE AMOR E DEDICAÇÃO A JESUS!

Vamos todos celebrar, com muita alegria festejar

Mais uma primavera, de um homem de Luz!

Com o amparo de Jesus nos ensinando, nos conduz ao Novo Mandamento de Jesus!

São muitas décadas de emoção e de Amor no coração

Sempre atento ao povão com muita Paz e União

Pregando aos Simples de Coração, é ele o nosso maior Irmão!

Nunca administrou sozinho, faz sempre tudo com muito carinho

Traz consigo a força que arrasta a multidão

Com o seu carisma e afirmação, nos dando a direção ao caminho da redenção!

Um homem de Boa Vontade e de muita Fé, sempre nos mostra como é que conseguiremos vencer, e afirma: “Quando a Boa Vontade dos homens se une à Boa Vontade de Deus, nada mais é impossível de ser realizado”.

De caráter e de palavra, pois o que promete cumpre, um dos exemplos, a construção do TBV, promessa feita a ele por Alziro Zarur, e que se concretizou com o apoio do povo e, sobretudo, com o apoio das Mulheres Legionárias, um Oásis de Paz em Brasília/DF, que beneficia o mundo e toda a Humanidade Espiritual e Material.

Ele é o nosso maior exemplo a ser sempre seguido com muito orgulho e decisão!

No dia de hoje, homenageamos o nosso líder e Irmão com muito Amor no coração!

Que as bênçãos de Jesus permitam ao nosso maior Irmão muitos e muitos anos no cumprimento de sua nobre e valorosa missão!

Obrigado, querido Irmão, pois o aniversariante é o senhor, mas todos nós é que ganhamos o presente: ter o senhor como nosso líder maior.

FELIZ ANIVERSÁRIO COM JESUS!

Marcos de Menezes, Recife/PE

 

*******************

 

Querido Irmão Paiva,

Quero agradecer ao senhor, pois conheci a Legião da Boa Vontade em 1997. Na época, eu vivia uma tormenta na vida material e espiritual. Comecei a participar da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, das reuniões da Comunhão com Deus. Graças ao senhor, melhorei tanto na vida material quanto na vida espiritual.

Não preciso de mais nada, pois passei a estudar os seus livros e a ouvir suas pregações na Super Rede Boa Vontade de Rádio. Meu esposo, José Bezerra, e eu prosseguimos nas Obras da Legião da Boa Vontade. Desejamos ao senhor um feliz aniversário!

Maria Umbelina Ramos Andrade e José Bezerra Andrade, Suzano/SP

 

*******************

 

Querido Irmão Paiva Netto,

Só um Espírito de tamanha benevolência poderia nos presentear com tantos ensinamentos. Sua palavra nutre e emociona os nossos corações. Os seus ensinamentos nos fazem refletir sobre o imenso amparo que recebemos de Jesus, vindo do Mundo Espiritual Superior, dos Amigos Celestes. Sou imensamente grata por tudo que o senhor tem feito por nós, por toda a humanidade.

Minha eterna gratidão pela oportunidade de trabalhar na LBV e fazer parte dessa história de Fé Realizante! Tenha a certeza de que sua trajetória nas Instituições da Boa Vontade continuará pela Eternidade, “salvando vidas e Almas para Deus”! Sempre conforta os corações e esclarece a respeito de nossa responsabilidade diante das nossas atitudes diárias, por esses e tantos outros motivos venho agradecê-lo por me tornar uma pessoa melhor. São muitos anos vivenciando essa Obra que transformou minha vida por completo e, hoje, agradeço imensamente a Jesus por trabalhar nas Causas da Boa vontade de Deus.

Neste dia especial, quero desejar muitas bênçãos, saúde e Paz na sua vida. Que a sua serenidade e sabedoria continuem nos fortalecendo a cada novo amanhecer.

Salve, 2 de março de 2022! Nossa homenagem aos seus 81 anos de vida e 66 anos de trabalho na Seara da Boa Vontade de Deus.

Oderlânia Galdino, Natal/RN

 

*******************

 

Feliz aniversário, querido Irmão Paiva!

Muito mais bênçãos de Jesus e da Mãe Santíssima ao senhor, neste seu novo ano. Parabéns pela fortaleza que és, vencendo tantos desafios na Terra em benefício da humanidade. Gratidão, Gratidão, Gratidão, amigo de Jesus e de todos nós, que traz a Doutrina do Cristo para nossa vivência diária, fortalecendo nossa Fé, nosso Amor, nossa perseverança no Bem e a Paz em nossos lares. Beijos no seu coração.

Salve, 2 de março! Dia de Luz!

Vera Pietrangelo, Maringá/PR

 

*******************

 

Eu quero agradecer a Deus pela vida e pela existência do Irmão Paiva. Muita gratidão pela Luz que ele traz ao mundo. Feliz aniversário! Jesus conceda a ele muita saúde e muitos anos de vida.

Victoria Alves Teixeira, 10 anos, Serra/ES

 

*******************

 

Irmão Paiva Netto, minha família e eu somos imensamente gratos ao senhor por tudo o que recebemos. Seus livros, artigos, mensagens em áudio e vídeo, veiculadas na Mídia da Boa Vontade. Vejo-o na condição do servo fiel e prudente, a quem Jesus se refere em Seu Santo Evangelho, segundo Mateus, capítulo 24:45 a 47: “Quem é, pois, o servo fiel e prudente, a quem seu senhor encarrega dos demais servos de sua casa para lhes dar alimento no tempo devido? Feliz o servo que seu senhor encontrar fazendo assim quando voltar. Garanto que ele o encarregará de todos os seus bens”. És um abençoado de Deus! Nossa felicidade é muito grande por sermos seus contemporâneos nesta encarnação. Desejamos saúde, alegrias e Paz ao seu coração de missionário de Jesus na Terra, e sabemos que até os Espíritos se alegram e aprendem com o senhor. Grande abraço e um feliz aniversário com Jesus!

Wanderlei Ribeiro, Uberlândia/MG

 

*******************

 

Somos Soldadinhos de Deus, da LBV, do Uruguai e estamos enviando um grande e fraterno abraço ao aniversariante especial do dia. Nós te amamos, Irmão Paiva!

Ísis, 7 anos, e Clara Naves, 8, Montevidéu, Uruguai

 

*******************

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar